04 / 12 / 12

SHED ALL MARE NO CAIXA d´AÇO

SHED ALL MARE NO CAIXA d´AÇO
 
Mais uma vez a Shed promove a mega balada Shed Al Mare, um dos maiores eventos náuticos do mundo, nos dias 29 e 30 de dezembro e no carnaval 2013. A primeira edição da festa deixou saudades e os habitués da casa sertaneja, já podem se preparar para dias de muita música, glamour, luxo, gente bonita e animação. Uma das festas mais esperadas da temporada e que promete mais uma vez, ser inesquecível, lúdica e sensorial. Shed Al Mare integra o calendário turístico de luxo de Santa Catarina, que acontece em meio à natureza, na paradisíaca enseada do Caixa D’Aço, em Porto Belo, com mais de 600 barcos participantes.
 
O point do luxo e da azaração será dominado por diversos estilos musicais O som ficará a cargo de duplas famosas do universo sertanejo e de grandes nomes da cena eletrônica mundial, que irão se dividir no comando da festa. O som quente e vibrante irá colocar todo mundo para dançar. Uma festa divertida, para quem busca uma experiência única e singular. A balada começa ao meio-dia e se estende até o anoitecer, com centenas de barcos, iates, veleiros, jetskis, que prestigiam o evento. Uma superestrutura com palco, som e iluminação será montada no flutuante Maresias, que também se transforma em pista de dança, onde o público poderá ir e vir de suas lanchas e iates, com os jet-skis de apoio do evento. Os três bares flutuantes com restaurante e serviço de boat delivery complementam o evento e garantem conforto aos convidados do Shed Al Mare.

 
Todos os barcos participantes poderão sintonizar a rádio da Shed e curtir o som e a magia do Shed Al Mare. Durante a realização do evento, a estação de rádio 98.9 vai oferecer uma programação exclusiva, com a cobertura completa do evento ao vivo, entrevistas, promoções, integrando toda a região ao Shed Al Mare. A estação tem abrangência regional (Piçarras a Florianópolis). O evento tem o apoio da Prefeitura de Porto Belo e da Secretaria de Turismo de Porto Belo.


Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *