10 / 12 / 12

VILLA FRANCIONI – NOITE DE GALA NO SOFITEL EM COPACABANA

NOITE DE GALA NO SOFITEL EM COPACABANA TERÁ DEGUSTAÇÃO DA VILLA FRANCIONI
Nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, o VF Tinto 2006, da Villa Francioni, será servido durante o evento que comemora os 30 anos da Confraria Companheiros da Boa Mesa, no Rio de Janeiro. O artista plástico, Juarez Machado também estará presente, como convidado especial da noite
Os salões do restaurante Pré-Catelan do Sofitel em  Copacabana, no Rio de Janeiro, servirão de cenário para a comemoração das três décadas de criação da Confraria Companheiros da Boa Mesa, na noite desta terça-feira. O Chef Roland Villard irá reproduzir o cardápio do filme “A Festa de Babete”, incluindo a preparação de tartarugas vindas da Amazônia e de codornas recheadas com foie gras ao molho trufado. O convite feito à Villa Francioni para participar com a degustação do VF Tinto 2006, partiu do presidente da confraria, o empresário Roberto Hirth, que foi o responsável pela escolha  dos vinhos da Villa Francioni para serem servidos nos almoços e jantares dos presidentes e chefes de estado de vários países, na Rio +20. O vinho produzido na serra catarinense, em São Joaquim,  será degustado durante o coquetel , que antecede o jantar. Durante o evento as obras do artista plástico catarinense, Juarez Machado,  estarão expostas.  Em julho deste ano, o artista apresentou a exposição “Castelos de Vinho” na Galeria de Arte da Villa Francioni. No Sofitel em Copacabana, vão ser apresentadas 22 gravuras e serigrafias. Juarez Machado já confirmou presença e será o convidado especial da noite.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *