30 / 01 / 13

Garden Village – Balneário Camboriú-SC

Garden Village: um projeto superinteressante, com charme europeu, no centro estendido da cidade, a 800 metros da praia, que ficará pronto em março de 2016.

Fonte: Bárbara Reiter
Fotos: Divulgação

O Garden é o segundo projeto da Neo.G Construções, uma construtora que tem nome e sobrenome! É nova, mas já nasce grande, pois faz parte da holding do Grupo FG Empreendimentos de Balneário Camboriú, que existe há 30 anos e tem dez empresas. Quem sonhava com um imóvel FG agora pode comemorar.  A Neo.G alia a solidez, a experiência e a credibilidade da FG, em uma proposta inovadora com imóveis em espaços mais compactos com uma suíte mais um, cujo investimento hoje, na planta, é em média 350 mil reais; ou uma suíte mais dois dormitórios, com R$ 450 mil em média. Se seguir a valorização dos imóveis da FG, a expectativa é que venha a valer o dobro até a entrega das chaves.

Aos pés do Cristo Luz, ao lado da Prefeitura, em meio à exuberante natureza, floresce esse projeto que pensa em qualidade de vida, lazer e convivência harmônica para o morador da praia mais badalada do Sul. No Bairro das Nações, o que mais cresce na cidade. Um condomínio aconchegante, seguro, completo e perfeito para quem vive e trabalha em Balneário Camboriú, ou para ser seu imóvel na praia mais badalada de Santa Catarina.

Em mais de 8 mil metros de terreno, Garden Village é um condomínio multiuso com imóveis residenciais com lazer total do tamanho do seu bolso, com a qualidade que você merece e a praticidade de espaços comerciais.

Mais de 5 mil metros de área de lazer. Piscina adulto e infantil, um salão de festas para crianças e outro para adultos, fitness center, espaço gourmet, salão de jogos, baby room, pista de skate, playground, mini quadra, espaço zen com pilates, yoga, sauna, sala de massagem, descanso e leitura, sala de cinema e até um espaço ecumênico.

Neo.G, o novo para morar bem. Garden Village, o seu jardim de felicidade no meio da cidade!

O que está esperando? Saia na frente! Pré-reservas para breve lançamento com condições especialíssimas:
Vendas – Neo.G / FG
Corretora – Bárbara Reiter – CRECI-SC 4649/12
Fone: (47) 3047-7001/Cel:(47) 9629-2999/ (11) 98125-0007
barbara@fgempreendimentos.com.br

Barbara Reiter

Barbara Reiter mora em Santa Catarina, na cidade Balneário Camboriú. Diretora de Turismo da ABIME, apresentadora do programa de TV ELA É BÁRBARA, no canal Brava 7 de Santa Catarina, filmmaker autodidata dos Diários de Viagem e autora do livro O Poder Feminino - Matrix Editora. Em seu blog fala sobre viagens, moda, beleza, comportamento, gastronomia, nutrição, auto-estima, metafísica e o que mais lhe der na telha.

Um Comentário em “Garden Village – Balneário Camboriú-SC

Mirela rodriguez
12 de abril de 2019 em 22:56

Sempre fui empreendedora desde cedo e a franquia sempre foi o meu foco. Adoro conteúdo deste tipo muito obrigada!

Vou compartilhar com meus amigos!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *