15 / 01 / 13

Santorégano é destaque no Guia 4 Rodas 2013

Fonte: Luciano Quirino
Foto: Internet

Pizzaria Santorégano

Pizzaria Santorégano

Reconhecida pelos seus sabores divinos, seu ambiente rústico e aconchegante, suas massas de altíssima qualidade e pizzas saborosíssimas de massa fina e crocante, além de seu comprometimento com a arte, a cultura e o folclore local, a Santorégano agora comemora mais uma conquista. A pizzaria alagoana passa a figurar no Guia 4 Rodas – Guia Brasil 2013, a publicação nacional de maior credibilidade no segmento turístico.

O Guia 4 Rodas é conhecido por avaliar, testar e classificar estabelecimentos em todo o país com imparcialidade e total independência. Há 48 anos, a equipe do GUIA 4 RODAS percorre todo o Brasil para produzir conteúdo de credibilidade e qualidade, capaz de proporcionar aos leitores a melhor experiência em informação e serviço para viagens, turismo e orientação com mapas e plantas no Brasil.

O casal Almir Ribeiro e Anand Niyati, comemora a conquista e se sente honrado em participar de tamanha publicação. “Já fomos premiados como a sétima melhor pizza do Brasil, já fomos eleitos pela Veja Maceió como a melhor pizzaria da cidade. Faltava essa indicação no Guia 4 rodas para nossa felicidade ser completa. Agora o alagoano pode indicar nossa casa para os visitantes com orgulho e respaldo.”, afirma Almir.

Niyati faz questão de registrar que a conquista é coletiva “nossa equipe, dos garçons aos pizzaiolos, se empenha cada vez mais em proporcionar uma experiência única a cada cliente que visita nossa casa. A Santorégano é um lugar mágico para comer bem e ser feliz”, comemora.

A Santorégano está completando sete anos. Localizada no Riacho Doce, atrai centenas de pessoas todos os dias que fazem questão de atravessar a cidade e se refugiar no charmoso ambiente sob cajueiros centenários e flores tropicais. Para atender a demanda dos clientes da cidade, também abriu uma central de cozinha avançada no Santo Eduardo exclusivamente para atender os pedidos de delivery. No verão, a Pizzaria também conta com uma unidade na Villa Niquin na Barra de São Miguel.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *