09 / 01 / 13

SOMOS PÓ SEM DEUS!

Foto: Internet

É deveras interessante observar como Deus requer nossa dependência, como Ele ama ser requisitado, e como tem imenso prazer em auxiliar na resolução de nossos problemas grandes ou pequenos. Ele é nosso socorro! Está sempre disponível! Fiel!

Mas é apenas quando nos conscientizamos de nossa pequenez, de nossas limitações, de nossas fraquezas e vulnerabilidades, somente assim, Deus pode nos ajudar. E então transformar a nossa vida. Aqueles de narizinho empinado, creia, estão longe de Deus.

Caros, se confiar apenas na força de seu braço, na sua beleza estética, nas suas potencialidades físicas e mentais, talvez alcance sucesso profissional e econômico.

Asseguro-lhe, entretanto, que se não estiver aliançado com Deus, jamais alcançará sucesso pleno e absoluto. Afirmo-lhe com convicção que ninguém alcançará vida em abundancia, sem viver e sem consolidar os princípios cristãos estabelecidos por Deus. NINGUÉM!

Qualquer pessoa, seja ele um estadista de renome global, seja ele o jornaleiro de sua esquina, possui aptidões e limitações diversas. E enfatizo isso porque as pessoas nunca devem limitar os seus sonhos às suas capacitações pessoais. Devem sempre ousar e ir além, muito além daquilo que julgam capazes de empreender.

Não limite os seus sonhos e procure dar o melhor de si em tudo que realizar porém, em tudo clame a ajuda e o favor de Deus. Saiba que somos apenas pó, sem Ele.

Os exemplos de homens como Gideão, Abraão, Moisés, o rei Davi, são emblemáticos e constituem provas incontestes de milagres realizados porque estes homens ouviram e obedeceram a Deus.

Como eles, nós também poderemos realizar o impossível em nossas vidas. Para isso, precisamos nos derramar na presença do Senhor, senti-lo vivo e presente em cada célula de nosso corpo. Deus quer revelar a você todo o seu poder. Ele deseja muito que você coma o melhor desta terra, que você seja cheio de sabedoria e de êxito. Que você possua vida em abundancia, em tudo que necessitar. Sabe por quê?

Porque Ele não tem nenhum prazer em vê-lo sofrer! Ele o quer, vitorioso!

Quantas vezes você esgota o melhor de você e não consegue alcançar os objetivos mais modestos? Quantas vezes você fracassa em seus projetos que pareciam correr tão bem?

Lembre-se que Deus não depende de seus dons e habilidades. Não depende de suas competências e experiências, para fazê-lo próspero, feliz, frutífero em todas as áreas de sua vida. DEUS QUER APENAS A SUA DEPENDENCIA!

Se você crer e se entregar (se render e parar de fazer as coisas de seu jeito), aleluia, as bênçãos correrão atrás de você. Pare de correr atrás de bênçãos e deixe-as lhe alcançarem. É muito mais inteligente.

Carinhosamente e orando para que aceite Deus de forma total em sua vida, deixo-lhe meu abraço.

João Antonio Pagliosa

       Praia de Fora, (Palhoça, S.C.), 08 de janeiro de 2013

João Antonio Pagliosa - Curitiba/PR

João Antonio Pagliosa é engenheiro agrônomo de Santa Catarina formado pela UFRJ, e especialista em Reflorestamento, Serviços Topográficos, Avaliações e Peritagens em temas agropecuários e florestais, Nutrição Animal, Armazenagem de grãos e Fabricação de rações, Palestras Técnicas e Motivacionais, Avicultura e Suinocultura. Atualmente é corretor de imóveis da Imobiliária Galvão e escritor com diversos artigos publicados em jornais do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *