19 / 02 / 13

CLOSING SUMMER GREEN VALEY

CLOSING SUMMER GREEN VALEY
O 2º Melhor Club do Mundo se despede do verão em grande estilo. Hardwell, Lema, Yves V e Felguk são destaques da programação que contempla dois dias de festas, uma delas assinado pela badalada Marquee Nightclub, club de Las Vegas
 
 
O 2º Melhor Club do Mundo encerra seu verão 2013 com duas festas arrebatadoras.  Para celebrar uma temporada em que o club mais premido das Américas recebeu os maiores nomes da musica eletrônica internacional, o Green Valley traz grandes atrações para Camboriu, litoral norte catarinense. 

Hardwell

Hardwell

 Dia 22 de fevereiro, sexta-feira, o palco do Green Valley vai receber o nome mais aclamado do Dream Valley Festival, o holandês Hardwell, em uma festa assinada pela Marquee Nightclub, club de Las Vegas  que está entre os melhores do mundo. O prodígio do e-music, que está na sexta posição nos Top 100 Djs da Dj Mag, promete uma apresentação a altura da sua passagem apoteótica pela primeira edição do DVF, que aconteceu novembro passado no Beto Carrero World, em Penha, quando mais de 40 mil pessoas aclamaram este novo nome do e-muisc. Em ascensão meteórica na cena eletrônica,  Hardwell já causou frisson desde antes da sua chegada em Camboriu, isso porque em cerca de um mês seis lotes de ingressos antecipados foram  vendidos. A passagem dele pelo Green Valley promete estar entre as apresentações mais marcantes do club. Quem completa o line de sexta-feira é o norte americano Lema, – que é residente da Marquee de Las Vegas, –  e o brazuca Mario Fischetti, que é Dj residente do Green Valley.
Ives V

Ives V

 No sábado, 23 de fevereiro, a última festa da temporada terá no comando o residente do Tomorrowland Yves V, que tem no currículo passagem por grandes festivais como Sansation, David Guetta in Concert e Misteryland.  Da marcante escola belga de Djs, Yves V também tem produção com os conterrâneos Dimitri Vegas e Like Mike. A dupla nacional Felguk é quem completa o line da festa de despedida do verão Green Valley junto com a revelação Antônio Eudi .

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *