21 / 02 / 13

MINI MUNDO APRESENTARÁ DECORAÇÃO NO PLANETA DAS GULOSEIMAS

CHOCOFEST

MINI MUNDO APRESENTARÁ DECORAÇÃO NO PLANETA DAS GULOSEIMAS
Planeta das Guloseimas receberá decoração especial nesta edição do evento: Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Parque temático será responsável por grande parte dos enfeitos da Rua Coberta

Um dos principais parques temáticos da Serra gaúcha, o Mini Mundo, apoiará o Chocofest – Páscoa em Gramado 2013. Aproveitando-se de todo o encanto e magia que ambos os empreendimentos passam para o público, a união destas duas artes promete abrilhantar ainda mais o evento. Os arquitetos e decoradores do Mini Mundo serão responsáveis por grande parte da decoração do Planeta das Guloseimas, situado na Rua Coberta de Gramado, oferecendo ao público a oportunidade de apreciar a arte das miniaturas dentro do maior evento de Páscoa do País.
 
“Para nós, do Mini Mundo, é uma satisfação e um privilégio muito grande participar do Chocofest, que a cada ano que passa se apresenta mais bonito e criativo. A nossa parceria com a empresa Marta & Silvia (promotora do evento) já data de muitos anos e, com o profissionalismo e a capacidade de trabalho desta equipe, temos certeza de que, mais uma vez, vai ser um sucesso absoluto”, afirma Jussara Höppner.
 

A FESTA

O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A novidade de 2013 será o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site: www.chocofest.com.br.
Baner-Serrano

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *