18 / 02 / 13

SPACE & AVICCI

SPACE 
A Space Balneário Camboriú acaba de confirmar a principal atração da sua festa de encerramento da programação de verão. A primeira filial das Américas da balada de Ibiza eleita onze vezes pela DJ MAG como a melhor do mundo recebe em 22 de fevereiro o sueco Avicii, eleito pela mesma publicação o terceiro melhor DJ do planeta. Com apenas 23 anos, Avicii é uma das maiores revelações da cena eletrônica atual. Seu último hit, “Silhouettes”, já está entre as músicas mais tocadas nas pistas de todo o mundo. O sucesso vem logo depois do reconhecimento atingido por outro hit. “Levels” foi uma das músicas mais tocadas nas pistas europeias e brasileiras em 2011 e 2012. Foi também em 2011 que Avicii foi indicado ao Grammy, por seu trabalho em parceria com David Guetta no hit “Sunshine”

Avicci

Avicci 

A festa de encerramento da temporada de verão da Space B. Camboriú receberá pelo menos mais uma atração internacional. O DJ alemão Kurd Maverick também confirmou presença e promete levar o melhor do house ao litoral catarinense. Kurd – que adotou este nome por sua origem curda – começou a ganhar notoriedade em 2005, com seu remix do hit “Pum up the Jam”. Seus mais recentes sucessos, como N.Y.C. e Hell Yeah, com certeza estarão em seu playlist. Ainda se apresentam na noite os DJS Edu Imbernon, Danny Marquez (residente Space Ibiza) e os nacionais Leozinho e Maycon Schramm.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *