03 / 05 / 13

Meliá Angra lança condições especiais para eventos

 Melia Angra Marina GeneralMelia Angra Marina General

O Meliá Angra (Angra dos Reis/RJ), que recentemente foi apontado pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2013 como o “Melhor hotel de Angra dos Reis por ter boa localização e serviço atencioso”, lança promoção para desconto de 50% no valor do aluguel em salas de reunião e eventos. A promoção é válida para o período de 1º de maio a 30 de junho e 1º de agosto a 30 de setembro (exceto períodos de feriados). Workshops, convenções, casamentos, aniversários, formaturas, lançamentos de produtos, seminários, treinamentos, conferências, reuniões empresariais, podem ser realizados no resort.

Melia Angra Marina Meetings

Melia Angra Marina Meetings

Eventos & InfraestruturaCom instalações flexíveis para qualquer tipo de evento, o empreendimento oferece estrutura e equipamentos modernos para atender com perfeição. A sala Caravela tem capacidade para até 370 pessoas com pé direito de 5m e quatro opções de montagem, podendo comportar em três salas menores, 120 pessoas cada. E para os momentos off-work, o local ainda oferece inúmeras opções para tornar o seu evento inesquecível.

Melia Angra Marina -Tennis

Melia Angra Marina -Tennis

O Resort – Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia. Tudo isso somado a uma paisagem exuberante que envolve o resort oferecendo uma permanente sensação de harmonia e equilíbrio.

Unindo eficiência e bem estar, o Meliá Angra possui todas as características para que o seu evento, social ou corporativo, seja um sucesso. A equipe de eventos estará comprometida em atender às suas expectativas e o seu orçamento. Não deixe de consultar preços e condições.

Melia AngraMarina - SupRoom

Melia AngraMarina – SupRoom

Serviço:
Promoção válida para grupos de no mínimo 11 apartamentos pagos, a serem realizados no período de 1º de maio a 30 de junho e 01 de agosto a 30 de setembro (exceto períodos de feriados).
Informações e Reservas: (24) 3421-1121 ou eventos.angra@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações: www.melia.com
Fonte: Meliá Hotels International / e-mail  marketing@melia.com.br

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *