03 / 05 / 13

Sob medida: O vestido de noiva dos sonhos

Linda Concept investe no segmento de festas e noivas

Desfile Danielle Benicio

Desfile Danielle Benicio

Trabalhos manuais, rendas e bordados exclusivos são cada vez mais valorizadas no mundo da moda atual, principalmente quando se fala em vestidos de noiva. Pensando em ter um vestido personalizado, único e exclusivo para o grande dia, muitas noivas têm saído de seus estados ou cidades atrás de estilistas que criam modelos sob medida. Mas alguns empresários, com visão na crescente demanda têm “importado” talento para atender ao público cada vez mais exigente. É o caso da Linda Concept, de Maceió, que recebe mensalmente a estilista mineira referência em alta-costura para noivas Danielle Benício em seu espaço, além de outros atendimentos privilegiados às suas clientes.

Desfile Danielle Benicio

Desfile Danielle Benicio

As empresárias Myrla e Mylena Costa apostam na exclusividade de seu serviço e propõe um espaço onde as alagoanas têm acesso ao que há de melhor no mercado brasileiro. Atendimento personalizado feito pela própria designer Danielle Benício, e a possibilidade de ter para si um vestido criado com exclusividade pensado no seu estilo e sob medida são alguns dos atrativos que têm apoiado o sucesso das visitas da estilista a multimarcas na capital.

A Linda Concept também aposta na linha Festas de marcas consagradas como Vivaz, Tidda e Arte Sacra. Todas elas valorizam o acabamento e bordados, tecidos nobres, o que deixam a mulher ainda mais feminina e elegante. Os modelos vão dos casuais e curtos aos mais sofisticados e longos, para as ocasiões mais especiais como casamento, formatura e festas.

Fonte: Fernanda Tognon
Assessoria de imprensa

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *