28 / 05 / 13

Você Começa na Serra Gaúcha e pode chegar aonde desejar

A Castelli ESH participa do 5º Congresso Internacional de Educação em Gramado anunciando novidades.

É através da instigante provocação “Você começa na Serra Gaúcha e pode chegar aonde desejar” que a Castelli ESH se prepara para receber os participantes  do 5º Congresso Internacional de Educação, entre os dias 30.05 e  01.06.2013,  na Expo gramado O evento reúne ícones internacionais, oferecendo capacitação sobre as principais tendências em educação.

Fachada

Fachada

Conectada aos grandes temas da área de educação, a Castelli ESH não poderia deixar de participar do evento e montou a sua estrutura no estande 54. No local os visitantes poderão obter uma visão mais ampla sobre a formação em Hotelaria, uma área de atuação aquecida e promissora que proporciona um leque muito amplo de atuação em âmbito internacional: trabalhar em hotéis, navios, na área de gastronomia, assim como empreender em seu próprio negócio; são algumas das inúmeras possibilidades de carreira. A ideia da instituição é descortinar este universo de opções aos presentes.

A Castelli ESH, que tem como diferencial um olhar muito particular  na formação de seu corpo discente, acompanha cada aluno na sua individualidade, preparando-os para o mercado de  trabalho. A IES também anuncia novidades para o segundo semestre com a chegada de três novos cursos de graduação dentro do eixo da Hospitalidade e Lazer.

Na sexta-feira dia 31.05, às 18 h, a Castelli ESH abre as suas portas para receber os participantes do evento em um happy hour nas instalações da escola, permitindo assim que os profissionais possam conhecer in loco e na prática,  um pouco da estrutura e processo de formação da Instituição.

Para participar da visita, basta se cadastrar com a equipe da Castelli ESH no estande.

Mais informações  podem ser obtidas pelo site: www.castelli.edu.br, fone 54 3282-1460 e email castelli@castelli.edu.br

Fonte: Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *