06 / 06 / 13

Forró Fashion Arezzo movimento ateliês da cidade com Concurso de Customização de Camisetas

O Forró Fashion Arezzo se consolida a cada ano como a mais tradicional festa junina de Maceió. Em 2013 o evento chega à sua décima segunda edição e reunirá um público de 2.500 pessoas na casa de eventos Musique.

Ana Loureiro, André Normande  e Mamá Omena, no lançamento do Forró Fashion Arezzo

Ana Loureiro, André Normande e Mamá Omena, no lançamento do Forró Fashion Arezzo

Qualidade nos serviços, esmero na decoração e atenção a cada detalhe, são marcas do evento produzido pelo trio Ana Loureiro, MamáOmena e André Normande.

Uma das principais atrações da festa é o Concurso de Camisetas Customizadas, que movimenta os ateliês da cidade. A designer Jordana Lira teve que recusar encomendas, pois, não teria condições de atender ao volume de procura. “Cada mulher quer sua camiseta de um estilo diferente e claro, todas querem ter a customização mais bonita. É preciso atenção e dedicação para atender a cada desejo”, revela Jordana.

Além da vaidade feminina outra razão para tanta procura é a premiação do Concurso de Camisetas Customizadas do Forró Fashion Arezzo. Este ano a premiação será a seguinte:

1º lugar: Uma passagem com acompanhante para Orlando.
2º lugar: Uma passagem com acompanhante para Gramado.
3º lugar: Um final de semana com acompanhante em uma pousada de charme em Maragogi.

Eleição será mais rigorosa
Quem quiser participar do concurso deverá chegar à festa até às 22h e 30m e posar para foto oficial no “backdrop” do concurso. Só poderá participar quem customizar a camiseta. Não vale fantasias ou trajes típicos. #ficaadica

Um júri formado pelas Blogueiras Kaká Marinho, Carol Gaia, Gabi Sales, Carmem Rejane e Amanda Vas, vai selecionar as 10 camisetas mais bem customizadas do evento. Em seguida as fotos serão exibidas nos telões e o público dará o voto final, que elegerá as três primeiras colocadas.

kaka marinho carol gaia carmem rejane

Kaka Marinho, Carol Gaia e Carmem Rejane, no lançamento do Forró Fashion Arezzo

Sobre o Forró Fashion Arezzo
A festa junina particular mais tradicional de Maceió chega a sua décima segunda edição. A banda Falamansa será a atração nacional com o show “Tributo aos 100 anos de Luiz Gonzaga”. O público poderá cantar e dançar com grandes sucessos como “Nem se despediu de mim”, “ Pense N’Eu”, e “Súplica Cearense”, que foram gravados no CD “As Sanfonas do Rei”. A grade de atrações tem ainda as tradicionais presenças da banda Cannibal e DJ Peixei, que animam a festa desde a sua primeira edição, e ainda Affarra e trio pé-de-serra.

A festa acontece no próximo sábado, dia 08 de junho, a partir das 20h, na casa de eventos Musique, no Stella Maris. O trio de produtores Ana Loureiro, André Normande e MamáOmena, prometem surpreender mais uma vez o público de 2.500 pessoas.

Serviço:
Forró Fashion AREZZO
Horário: 20h
Atrações: Falamansa, Cannibal, Affarra, Dj Peixe, Trio Pé-de-serra.
Camisetas: R$ 135,00. *Limitadas.
Vendas: Lojas AREZZO.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Elzlane Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *