06 / 06 / 13

Otávio Mesquita é uma das estrelas da campanha contra o câncer

OTAVIO MESQUITA CAMPANHA

OTAVIO MESQUITA CAMPANHA

Otávio Mesquita literalmente abraçou a causa do câncer infantojuvenil. O apresentador posou com a camisa do 10º Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald, um dos maiores eventos de golfe beneficente da América Latina, que será realizado no dia 15 de junho no Terras de São José Golf Clube, em Itu (SP).criada para o torneio pela grife Aleatory, uma das empresas patrocinadoras do evento, a camisa pólo tem modelo adequado para o torneio com ajustes que garantem o conforto durante a pratica do golfe.A arrecadação obtida com a competição, idealizada pela Martin-Brower em parceria com o Instituto Ronald McDonald, será destinada a ações em benefício de crianças e adolescentes com câncer.“Todo esporte que é voltado para ações sociais, faz com que os jogadores tenham um motivo a mais para jogar. É uma honra jogar um esporte, que ainda contribui para uma excelente causa”, declara Otávio Mesquita, que já confirmou presença no torneio

Sobre Instituto Ronald McDonald 
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *