16 / 09 / 13

MÚSICA CLÁSSICA



 
E vem aí mais um dos grandes espetáculos do planeta. O festival de música clássica mais astral do mundo. Trata-se da 9ª Edição do festival Internacional de Música Clássica de Ushuaia – Tierra del Fuego, tendo como anfitrião Jorge Uliarte, regente da Orquestra Sinfônica de Moscou e organizador do festival, juntamente com sua esposa Margareta Uliarte. O festival irá acontecer entre os dias 5 e 19 de Outubro, no Hotel Arakur, o primeiro seis estrelas de Ushuaia, um dos destinos mais espetaculares que conheço. 
 
 
 
Neste ano o festival será em homenagem a Ludwig van Beethoven, com todas as nove sinfonias completas e com o destaque absoluto para a 9ª sinfonia no final do festival. 
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *