16 / 09 / 13

SABORES DA FRANÇA

 
Mais um final de semana espetacular no Serrano Resort, minha casa aqui na Serra Gaúcha. Os anfitriões Fabiana Costa e o Gerente Geral Carlos Marin não deixaram por menos e promoveram mais um final de semana pra ninguém colocar defeito. Desta vez foi o pacote promocional e temático Sabores da França. O resort estava completamente lotado. Todas as mesas vendidas, gente bonita, alto astral, clima contagiante e a balada que foi até altas horas com shows típicos e sorteio de uma viagem para duas pessoas a Paris, com aéreo e hospedagem. 
 
Clique na imagem para ampliá-la
Coisas que só o Serrano, o melhor hotel montanha do país sabe fazer. E a festa continua, pois já começaram a ser vendidos os pacotes para o SABORES DA GRÉCIA com sorteio de viagem a Atenas. Antene-se pois o evento acontece entre os dias 25 a 27 de Outubro. As vendas logo se encerram por conta da da qualidade e consolidação desses fenomenais eventos. O jantar é aberto também a comunidade gramadense. O projeto gastronômico é realizado com apoio da CVC Viagens e patrocínio do Bradesco. Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *