29 / 10 / 13

BROCKER TURISMO TERÁ MOVIMENTADA PROGRAMAÇÃO NO FESTURIS

 

A Brocker Turismo, a mais importante agência de receptivo e emissivo da Serra Gaúcha, terá destaque no Festival de Turismo de Gramado, que acontece em novembro próximo. A empresa estará recebendo seus clientes e amigos para apresentar muitas novidades, estreitando laços e trabalhando muito forte o destino Serra Gaúcha, com seus diferenciais, sempre com o objetivo de ampliar os negócios e receber, cada vez mais, visitantes.

 

Meninas da Brocker

 

As Operadoras de Turismo que mais venderam a Serra Gaúcha serão agraciadas com o disputadíssimo Troféu Infinito, realizado há 8 anos pela Brocker Turismo durante o FESTURIS. O evento irá acontecer no mais novo e inédito atrativo turístico da Região, o Snowland, na noite de 8 de novembro, quando a Brocker Turismo irá premiar as 15 operadoras que mais venderam o destino Serra Gaúcha nos últimos doze meses. O prêmio já é reconhecido no trade e as operadoras trabalham muito vendendo os pacotes turísticos da Brocker na expectativa de estar entre as 15, fazendo desta premiação mais uma forma de estimular a venda do destino. Segundo a direção da Brocker Turismo, neste ano haverá muitas surpresas com os resultados. Além das operadoras, que são os principais clientes da Brocker, a empresa elege uma pessoa da equipe para ser agraciada com o Troféu Amigo Colaborador e ainda faz distinção a alguém que fez a diferença nos resultados em parceria com a Brocker, considerado um verdadeiro amigo, uma pessoa que apoia a empresa de forma intensa, com o Troféu Amigo Parceiro.

 

Espaço Brocker Turismo

 

Além de novidades e inovação sempre em estrutura e produtos, este momento será muito especial para apresentar a nova equipe comercial, de vendas e marketing ao trade, como a nova Gerente Comercial Bruna Miranda. A campanha “Eu vou com a Brocker” que traz as ações comerciais para 2014 será também lançada no evento e trabalhada durante todo o Festival de Turismo, buscando fortalecer destino o ano todo e a fidelização junto aqueles que escolhem a Brocker Turismo como seu receptivo na Serra Gaúcha. A Brocker é ainda patrocinadora do Futebol do Festival e estará no stand 29 do evento esperando todos, com a receptividade de sempre.

 

FESTURIS

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *