17 / 10 / 13

DISPLAY CARD

Display Card 02
Canela, Gramado e Nova Petrópolis no embalo do maior festival de turismo do Brasil, irão lançar durante o FESTURIS GRAMADO o SHOWCASE apresentando ao trade turístico um catálogo técnico sobre esta região do Rio Grande do Sul. A Assessora de Imprensa e amiga Mariana Schumann, teve a gentileza de me enviar o SHOWCASE que é um tremendo catálogo técnico apresentando os estabelecimentos que compõe o mix de produtos das cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis/RS, seus meios de hospedagem e área para eventos, gastronomia, lazer, compras, serviços e mapas. É uma referência rápida do mix de produtos das cidades através de anúncios técnicos que proporcionam uma radiografia da região; os segmentos estão identificados por CORES para facilitar a utilização e tornar o trabalho mais ágil no momento da pesquisa. Acabei de receber e achei uma ferramenta fenomenal.
Mapa gramado
Cada estabelecimento está muito bem descrito descrito a partir de nome, texto explicativo, ramo de atividade, logotipo, endereço completo e símbolos gráficos que apresentam comodidades, serviços e os itens mais importantes, que numa rápida consulta facilitam a apresentação. Além disso cada cidade possui uma sessão especial dedicada aos MAPAS no qual consta o plano gráfico onde estão demarcadas as principais atrações turísticas, bem como hospital, Brigada Militar, Polícia Rodoviária, Estação Rodoviária e outras informações úteis ao visitante. O editorial apresenta cada cidade falando da região, hotelaria, gastronomia, lazer, compras e serviços.
 
Display Card
O material foi idealizado e editado pelo Display Card, que é também o responsável pelo conceito de marketing do produto e de PÚBLICO ALVO; o SHOWCASE irá atender as necessidades básicas de comunicação no trade turístico, devendo ser incorporado às ferramentas de venda de agentes de viagem, promotores de eventos, imprensa especializada e profissionais responsáveis por visitas técnicas para captação de eventos. Além disso o Display Card também dá seu know how para este novo produto do segmento turístico imprimindo notoriedade nacional a região.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *