19 / 10 / 13

Maritza, nova loja multimarcas na Ponta Verde

Numa escolha certa, a empresária Thayanne Maritza, reúne as melhores marcas do mercado da moda

A empresária Thayanne Maritza

A empresária Thayanne Maritza

Inaugurada há uma semana, em um coquetel que causou burburinho entre os convidados, imprensa e blogueiras, a loja Maritza já caiu no gosto das mulheres antenadas do mundo da moda.

Regina Salomão, Caos, Oh, Boy, Renata Campos, Cláudia Marisguia, entre outras marcas cobiçadas pelo universo feminino, estão reunidas em sintonia nas araras da nova loja multimarcas de Maceió..

Do estilo tradicional ao criativo, do manequim 36 ao 52, as clientes poderão se sentir na casa daquela verdadeira amiga. Com o olhar aguçado nos detalhes e anseios de cada mulher, a loja busca acima de tudo, um atendimento especializado em sintonia com a identidade de cada cliente.

Thayanne e seu marido, Marcos Madeira

Thayanne e seu marido, Marcos Madeira

Com peças arrasadoras, a loja também possui vasta opção em acessórios. São bolsas, clutches, cintos e tudo o mais que mulheres cheias de estilo e atitude, precisam para ficar ainda mais poderosa da cabeça aos pés.

Make-up
No espaço com a ambientação moderna e clássica, as clientes podem desfrutar ainda de um serviço diferenciado para a finalização do look, é o “mimo make-up”. Após a aquisição do look, a cliente poderá realizar a make na própria loja, que conta com uma sala de maquiagem preparada para as consumidoras mais exigentes, ou ainda, optar em realizar a produção na renomada hair stylist Thaíse Vasconcelos, parceira da loja. Um diferencial que promete dar o que falar!

Serviço: Maritza
Galeria Porto Dourado (Na Avenida Deputado José Lages, 3195, loja 12, próximo à academia K2, Ponta Verde)
Contato: (82)3024-5961
Facebook lojamaritza   /   Instagram  @lojamaritza

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá – Giro 101

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *