22 / 10 / 13

OBME homenageia mulheres em evidência no cenário nacional

O Conselho Consultivo e a presidente da OBME (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias), Adelina Alcântara Machado, conferem o “Prêmio de Grande Administradora 2013” a quinze mulheres de destaque nacional.

Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME

Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME

A solenidade de premiação será no próximo dia 04 de novembro, às 16 h, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A premiação tem como objetivo reconhecer e homenagear personalidades que colaboram com a mulher e o progresso do País, de modo a manter vivo o sentimento cívico e cultural da nacionalidade brasileira.

A médica oftalmologista Gilva Ramos é uma das homenageadas pela OBME

A médica oftalmologista Gilva Ramos é uma das homenageadas pela OBME

Entre as agraciadas, a médica oftalmologista Gilva Ramos, diretora do Hospital de Olhos Santa Luzia, de Alagoas, receberá o troféu pelo trabalho exemplar e assertivo que desenvolve junto à sociedade alagoana, através do atendimento médico em seu hospital, como também, na Fundação de Amparo à Visão e como presidente do Lar São Domingos, entidade de caráter filantrópico.

Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME, vem atuando de forma singular à frente da OBME, destacando o Brasil internacionalmente em países onde acontecem encontros da entidade.

A premiação acontece no mesmo dia do II Congresso Latino-Americano de Mulheres Empresárias, com palestras sobre “Câncer de Mama”, “A Importância da Mulher no Mercado de Trabalho”, “Economia”, “Estudo das Células Tronco”, “Inteligência Emocional”, “Moda”, entre outros assuntos pertinentes ao cenário atual.

Adriana Colin, será a mestre de cerimônias da solenidade

Adriana Colin, será a mestre de cerimônias da solenidade

Adriana Colin, apresentadora comercial do Domingão do Faustão, será a mestre de cerimônias do II Congresso Latino-Americano de Mulheres Empresárias e do “Prêmio Grande Administradora 2013”.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *