07 / 11 / 13

TARCÍSIO GARGIONI RECEBE O TROFÉU SILVIA ZORZANELO

Homenagem foi entregue pelo terceiro ano consecutivo
Prefeito Nestor Tissot, Gargioni, vereadores Ilton Gomes e Vera Simão, e os filhos de Silvia, Eduardo e Vinícius Zorzanello – Foto: Cleiton Thiele/Serra Press
 
Ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), a entrega do Troféu Silvia Zorzanello, que agracia as personalidades do turismo que tiveram ou ainda têm relação fundamental com o turismo de Gramado e com o evento.  Neste ano, o vice-presidente de Marketing e Comercial da companhia aérea Avianca, Tarcísio Gargioni, foi o homenageado. A premiação é realizada anualmente desde 2011, pela Câmara de Vereadores de Gramado. Ao lado de Marta Rossi, Silvia (que faleceu em 2010) foi idealizadora do Festival do Turismo de Gramado, Chocofest e Acorde Musical, além de diversos trabalhos específicos para divulgar Gramado além das fronteiras do Estado e do País. Participaram da solenidade o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Ilton Gomes e os demais vereadores, além do diretor do Festuris Eduardo Zorzanello, e o diretor da Terra Turismo, Vinícius Zorzanello.
 
Gargioni, que é gaúcho, lembrou da importância da cidade e de Silvia: “Gramado é uma cidade exemplar para todos os brasileiros. Conheci a Silvia, juntamente com a Marta, idealizadoras do evento. Um trabalho que foi incansável, por todos os lugares do Brasil e do mundo, mas sempre levando uma bandeira, a bandeira de Gramado com muito amor e carinho pela sua terra”, ressaltou Gargioni. 
 
Os filhos de Silvia, Eduardo, diretor do Festuris, e Vinícius, diretor da Terra Turismo, agradeceram a homenagem, e lembraram do árduo trabalho da mãe pelo futuro do município e do turismo. “Este prêmio mostra a importância que a comunidade deu e sempre dará ao trabalho de Silvia por Gramado. Tarcísio merece este agradecimento por seu trabalho, e por sempre divulgar nosso Estado e nosso evento Brasil afora”, lembrou Eduardo. Por outro lado, Vinícius ressaltou a importância de parcerias com as empresas. “Pessoas como Tarcísio, que escolhem Gramado como sua terra e trabalham por ela, são um dos segredos deste sucesso que é nossa cidade. Com certeza, atrás de grandes empresas, existem grandes parceiros”, concluiu Vinícius.
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *