21 / 12 / 13

I-LIPO

  
Não invasivo, é ideal para o combate à gordura localizada Reduz até oito centímetros de gordura, melhora a textura da pele e auxilia no combate à flacidez Bastante eficaz, a técnica de combate aos “pneuzinhos” oferece resultados impressionantes logo após a quarta sessão. No entanto, vale a pena ressaltar que os efeitos variam de acordo com a reação de cada paciente. Por isso, uma forma de acelerá-los é eliminar doces e carboidratos de rápida absorção do cardápio nas 24 horas subsequentes a cada sessão, além de manter uma dieta balanceada e a rotina de exercícios físicos em dia.
A ingestão desses alimentos facilita a reabsorção da gordura na célula, tanto que pacientes com facilidade para engordar veem o problema retornar junto com os quilos a mais na balança. Rápido, o tratamento com o aparelho I-Lipo dura apenas dois meses. Neste período, podem ser realizadas até 20 sessões de vinte minutos, duas vezes por semana. Por ser feito com laser de baixa intensidade, ele não provoca incômodos e nem efeitos colaterais. Além disso, pode ser aplicado em qualquer tom e tipo de pele, sem qualquer restrição à exposição solar, pois não causa manchas. Contudo, deve ser evitado por gestantes e pacientes com epilepsia.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *