17 / 12 / 13

Movimento Por Mais Laços de Carinho

Mais de dois milhões de Laços de carinho já foram compartilhados no movimento www.pormaislacosdecarinho.com.br criado por O Boticário para esteNatal. As músicas personalizadas, o compartilhamento do vídeo, os filmes gravados nas ativações, os kits presente trocados e tantos outros gestos de carinho estão representados pelo laçômetro, presente no site e em crescente ascensão. Cada unidade representa uma atitude de alguém para outra pessoa especial, um laço de carinho estreitado sob a inspiração do movimento.

No site é possível contar uma história de carinho, escolher, entre os kits presente de O Boticário, o que você mais deseja ganhar nesse natal e contar pra todo mundo, e ainda criar um presente único para alguém especial: uma música personalizada. Por meio de uma ferramenta digital, o usuário poderá combinar frases e montar uma canção que tem tudo a ver com a pessoa presenteada. A música poderá ser compartilhada por e-mail ou pelas redes sociais. Ao todo, são mais de 200 opções de frases para serem combinadas a um refrão fixo que celebra os laços de carinho entre as pessoas.

Um espaço de experiência e interação vai ser instalado, de forma itinerante, em dez cidades de diferentes regiões do Brasil. Entre os dias 20 de novembro e 23 de dezembro, a marca vai contagiar as cidades, promovendo ações com entrega de laços que simbolizam o movimento, além de distribuição de fitas olfativas, apresentação de kits de presentes e retoques nas makes nas consumidoras abordadas. Quem visitar o espaço Por Mais Laços de Carinho ainda pode gravar um vídeo de 30 segundos contando uma história com alguém especial e que marcou a sua vida. O vídeo será encaminhado por e-mail para ser compartilhado nas redes sociais. Além disso, o visitante ainda recebe um laço para enfeitar a sua árvore de Natal e um brinde exclusivo de O Boticário. No Nordeste, a ação já passou por Maceió, Arapiraca, Recife e, entre os dias 19 e 23 de dezembro, estará Natal.

O Boticário acredita que cada laço de carinho é uma união pra sempre. Pode transformar conhecidos em amigos, amigos em amigos próximos ou até aproximar quem está afastado. Muita gente está reforçando os seus laços de carinho e inspirando ainda mais gente a se aproximar nesse Natal. Visite o portal www.pormaislacosdecarinho.com.br e faça parte deste movimento.

Fonte:
Elzlane Santos
Assessoria de Comunicação

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *