26 / 03 / 14

CASA COR chega a Alagoas

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas acontece a partir do dia 28 de março, em Maceió

Executivos da Casa Cor Alagoas, Ellen Alcântara, Gláucia Medeiros e Rebeca Ximenes (foto: Gian Gadotti)

Executivos da Casa Cor Alagoas, Ellen Alcântara, Gláucia Medeiros e Rebeca Ximenes (foto: Gian Gadotti)

Um olhar muda tudo. E quando o olhar vem de um grande artista, a concepção das coisas se altera, tornam-se únicas, memoráveis e com muitas possibilidades de interpretação. A partir do dia 28 de março, os profissionais de Alagoas serão estes grandes artistas na primeira edição da CASA COR ALAGOAS, que acontece numa área de 16 mil metros quadrados, nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol.

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, CASA COR, desembarca em sua vigésima cidade brasileira, num momento de grande crescimento e maturidade do setor no Estado de Alagoas. A aceitação e adesão recorde dos profissionais ao evento antecipa o sucesso que será a mostra. Até o dia 11 de maio, 79 profissionais colocarão toda criatividade e talento em 48 ambientes, distribuídos pelos quase 5 mil metros quadrados da mostra, trazendo ao público beleza, sofisticação e inovação. Alguns destes profissionais veteranos em edições de outros Estados, mostram agora todo o seu potencial na edição alagoana da CASA COR.

Além de decoração e arquitetura, a CASA COR ALAGOAS 2014 reúne em um mesmo lugar entretenimento, moda, comportamento, gastronomia, valorizando a cultura e as riquezas de nosso Estado. Alguns espaços serão ocupados por restaurante, cafeteria, champanheria e sorveteria, tornando o ambiente ideal para um ponto de encontro e lazer, para toda a família. Um público de mais de 20 mil pessoas é esperado durante os 45 dias de evento, que irá conferir tendência, charme, sofisticação e tecnologia.

Executivos da Casa Cor Alagoas e sócios da patrocinadora e construtora Record Incorporações celebram o sucesso do evento (foto Gian Gadotti)

Executivos da Casa Cor Alagoas e sócios da patrocinadora e construtora Record Incorporações celebram o sucesso do evento (foto Gian Gadotti)

Sobre a CASA COR

Uma casa reúne pessoas, seus estilos e gostos, seus desejos e sonhos.

A criação da mostra surgiu quando a brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, durante uma viagem a Buenos Aires, se encontraram com seus amigos Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, que fizeram a proposta de organizar um evento de decoração no Brasil. CASA COR teve início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. Na ocasião, 22 ambientes foram decorados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas. A partir daí, CASA COR não parou mais de crescer e se tornou referência nacional e internacional de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas as quais se associa.

Uma empresa do Grupo ABRIL CASA COR é hoje reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Em 2012, mais de 600 mil pessoas visitaram CASA COR no Brasil e na América Latina. Os eventos CASA COR contam sempre com o apoio das prefeituras e governos locais e já se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para empresas e profissionais. No total são 25 eventos realizados pela CASA COR, cumprindo um calendário de janeiro à dezembro.

Em todas as suas edições, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas reinventam espaços modificando-os livremente, com o compromisso de criar um ambiente inovador, atraente, sustentável e de muito bom gosto. O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem estar. As inúmeras opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família, permitiram à CASA COR atrair um público visitante em volumes recordes.

Atualmente, CASA COR possui 26 franquias, sendo 20 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e agora, Alagoas) e seis internacionais: Bolívia, Chile, Panamá, Peru, Equador e Puntadel Este.

Fonte: Newpubb

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *