21 / 04 / 14

Planeta Bebê, do Grupo Le Biscuit, inaugura sua primeira loja em Maceió

Uma das mais completas lojas de enxovais e artigos para o público infantil do país, a Planeta Bebê, empresa do Grupo Le Biscuit, chega a Alagoas inaugurando na quinta-feira (17), no Parque Shopping Maceió, a segunda maior unidade de sua rede, atualmente presente com sete lojas em Salvador, Recife e Aracaju.

São 360 metros quadrados recheados com mais de 30.000 itens das melhores marcas importadas e nacionais de roupas e acessórios para gestantes, recém-nascidos e crianças até 3 anos, como Chicco, Burigotto, Bibe, Avent, Nuk, Fisher Price, dentre mais de 80 fornecedores.

Apostando numa estratégia que combina formato interativo, preços altamente competitivos, qualidade, variedade e consultoria personalizada, a loja está dividida em dez categorias: Para Mamãe (roupas e acessórios de amamentação), Hora de Comer (colheres, copos e pratos), Bem Estar (chupetas e mordedores), Segurança (travas, grades e protetores), Hora de Passear (carrinhos e cadeiras para automóvel), Hora de Dormir (berços e roupa de cama), Enxoval (fraldas, malas e bolsas), Hora do Banho (banheiras e produtos de higiene), Moda Bebê (roupas e calçados) e Hora de Brincar (brinquedos).

“Estamos muito animados com nossa entrada no mercado alagoano”, afirma Flávia Santana, diretora do Planeta Bebê. “Somos hoje referência em artigos para o público infantil em todas as cidades onde atuamos e temos certeza de que não será diferente em Maceió”, diz. Além de reunir em um só lugar todos os itens necessários para atender da gestação aos três primeiros anos da vida de uma criança, o Planeta Bebê investe alto no treinamento de sua equipe, capacitada para oferecer uma consultoria completa na hora da compra, e no relacionamento com seus clientes, com serviços exclusivos como o de listas de presentes, cursos, eventos e exposições. Com ambientação desenvolvida pelo escritório Sidney Quintela Arquitetos SQ , de Salvador, todas as lojas da rede são projetadas para oferecer o máximo de conforto e acolhimento de toda a família, com iluminação especial e mobiliário que favorece a interatividade.

Fruto de um investimento de mais de R$ 1 milhão, a nova Planeta Bebê de Maceió faz parte de uma arrojada estratégia de expansão da rede criada em 2003 pelo Grupo Le Biscuit. O Planeta Bebê acaba de inaugurar também este mês sua quarta loja em Salvador e pretende fechar o ano de 2014 com nove unidades nas principais capitais do Nordeste e em cidades do sudeste acima de 500.000 habitantes.
Saiba mais em: www.planetabb.com.br

Sobre o Grupo Le Biscuit
A Le Biscuit foi fundada em 1968 na cidade de Feira de Santana, Bahia. Em 1992, a empresa abriu sua primeira loja em Salvador, ponto de partida para a expansão da rede. Uma administração ética e responsável e uma gestão moderna e profissionalizada fizeram da Le Biscuit líder de mercado no Nordeste em diversos segmentos como Utilidades Domésticas, Papelaria e Brinquedos. Hoje a empresa possui uma marca forte esta presente em 11 estados com 60 lojas. Em Alagoas a Le Biscuit inaugurou 4 lojas no ultimo ano, com um investimento no estado na ordem de R$11.000.000,00

Fonte: A+Mais Imprensa – Aline Angeli

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *