18 / 08 / 14

ESPAÇOS DE NEGÓCIOS GANHAM DESTAQUE NA 42ª ABAV EXPO

ABAV NACIONAL

Entre os diversos espaços destinados à realização de networking durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, a Ilha Corporativa Abracorp e o 42° Encontro Comercial Braztoa se destacam pelo grande potencial gerador de novos negócios para o setor como um todo. Em 2013, 60% dos visitantes do evento afirmaram visitá-la pela iminente oportunidade de afunilar laços e celebrar contratos.
A Ilha Corporativa Abracorp, resultado da aliança firmada entre a ABAV Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), atua exatamente nesse sentido. Em seu terceiro ano consecutivo, ratifica sua relevância por atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos e se exibe como o cenário mais apropriado para as agências que atuam no mercado de viagens corporativas, oferecendo a possibilidade de aproximar seus clientes da mais completa vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor.
Com o patrocínio da companhia aérea GOL e a presença de empresas que atuam nos mais diversos segmentos, incluindo fornecedoras de soluções
tecnológicas que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens, o espaço será constituído por salas de apoio, lounges, área VIP e estações para expositores.
Já o Encontro Comercial Braztoa (ECB), promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, se estabelece como uma das melhores formas de fortalecer o relacionamento entre seus associados, as agências operadoras e os demais profissionais de turismo de todo o país, sobretudo os colaboradores de agências de viagens com poder de decisão dentro das empresas.
A Braztoa já confirmou a presença de 60 operadoras associadas, que estarão à disposição dos representantes de agências de viagens para ampliar as oportunidades de negócios. Além dessas empresas, 28 das principais operadoras de turismo com atuação no mercado brasileiro estarão presentes com estande próprio.
Entre as principais vantagens de visitar o Encontro Comercial Braztoa, destacam-se o aperfeiçoamento e atualização profissional, o fortalecimento das relações com o setor de turismo, e a possibilidade de conhecer, em primeira mão, os lançamentos do mercado e de negociar esses novos produtos diretamente com os diretores das empresas expositoras.
Com a consolidação desses dois espaços, a ABAV – Expo Internacional de Turismo se fortalece e toma maiores proporções a cada ano. Reconhecida como a principal feira internacional de negócios do Brasil, a 42ª edição será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e aberta ao público consumidor nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), quando pacotes de viagens nacionais e internacionais estarão à venda com descontos e preços promocionais negociados com exclusividade para o Feirão ABAV.

ABAV NACIONAL 02

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *