24 / 09 / 14

KUROTEL – CASE DE SUCESSO

Kurotel é convidado a apresentar seu case de sucesso no maior evento de turismo médico do mundo

IMG_0014

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, referência nacional e internacional como um dos melhores do mundo no segmento em que atua, foi convidado para apresentar seu case no maior evento de turismo médico mundial. “Ter um tratamento médico em um ambiente de SPA vai além de resultados mais eficazes, proporciona segurança no tratamento e oferece aos clientes expectativas reais sobre os resultados que podem ser alcançados em cada terapia”, diz Rochele Silveira, membro da diretoria do Kurotel. Promovido pela World Medical Tourism Association (WMTC), o evento foi criado para educar e conscientizar as pessoas que viajam em busca de saúde pelo mundo. O WMTC está acontecendo de 20 a 24 de setembro, em Washington, DC, e conta com mais de 3.000 participantes.

 

IMG_0029

 

O tópico abordado será: “Delivering a Medically-Focused Experience In a Spa Resort Setting”, ou seja “Entregando uma Experiência com Foco Médico dentro de um Ambiente de Spa”. A palestra será apresentada por Rochele Silveira, filha dos fundadores e uma das Diretoras do Kurotel. Fazer-se presente em eventos técnico-científicos é uma premissa para o Kurotel, que busca constantemente estar por dentro das últimas novidades da sua área para poder oferecer a seus clientes tratamentos de qualidade.
Durante o evento, o Kurotel irá apresentar também pesquisas internas relacionadas aos resultados do tratamento antitabagismo, da dieta Kur da Longevidade e sobre a vitamina D. Este ano, o Centro assinou uma parceria científica com a PUC-RS para realizar outros estudos relacionados com longevidade e cognição. Estar presente em eventos desta natureza é um momento de ter um olhar sobre diferentes realidades, experiências e convivências que se transformam em novas aprendizagens.
Sobre o Kurotel
Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacionalmente como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.
Prêmios
Lide Saúde – Um dos grandes nomes da Medicina do País, destaque Medicina Preventiva ao Dr. Luis Carlos Silveira (2014)
Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis – Selo de Excelência Global de Melhor SPA do Mundo (2014)
Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
Spa Finder Wellness 365 – Melhor na América do Sul, entre os seis melhores SPAs do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *