24 / 10 / 14

Cornucópia II

Por José Carlos Paiva Bruno – OABRJ 73304

Dilma tenta apresentar-se como cópia, talvez um Lula versão femme (ou quase fome), fato é que as fichas policiais anteriores são inexoravelmente distintas, aquela vem de vida pregressa criminosa, como bem demonstram fartamente a documentação do serviço reservado das nossas Forças Armadas; nosso evanescente torneiro mecânico, anteriormente homem de bem, circunstancialmente transformado pelo poder, mais exatamente pela sua assessoria de passado idêntico ao dela. Comprovados até sensualmente – dinheiro na cueca – claramente (talvez um fetiche obscuro?) em condenações de mensalão, cuja trupe tenta reverter sem medir esforços, ou gastos…

Cornucópia II

Como igual comprovadamente à tentativa Xerox não funcionou, ela agora em apregoar via marqueteiros (possíveis “compradores” de votos mineiros voando, onde foram surpreendidos pela PF com R$ 116.000,00 na carteira) da caridade inescrupulosa, como sendo O NOVO. Agora pergunto. A que NOVO refere-se verdade? Sabemos da derrocada imposta vil a nossa PETROBRAS, e da INFLAÇÃO ameaçando, do baixo crescimento. Altos por cá só aprovação automática (diploma sem estudo), o desemprego e os juros. Sabemos das articulações de seu estafe – leia-se Ministério da Justiça, deles é claro – em prospectar (ilegalmente) eventuais reminiscências dum inquérito da Polícia Federal, arquivado por absoluta falta de provas, que possivelmente pudesse contra a probidade da Senadora Marina Silva. Aspas com cópias, esta seria sim, bem-vinda sucessora caso sobrevivesse o Lula do passado sindical limpo. RIP. Sabemos da permanente filantropia às expensas erário, aportando socorro, abastecendo uma gulosa dispensa em investimento portuário Cuba (donde importamos “médicos” sem o aval do CRM Brasil, na base 10% para o médico e 90% Fidel), e Venezuela. Em tempo, aqui cabe incorporação dos ativos da sofrida PETROBRAS por lá, assim na mão grande chavista perpetuada. Ou melhor, amadurecida por lá, afinal os eleitores lá são bem mais fáceis de enganar, e as eventuais modelos belas e inteligentes, protestando, mais fáceis de matar. Do rompimento do Contrato inicial da ITAIPU, reajustando igualmente filantrópica a nossa energia, comprada do Paraguai em excedente; que quase nada investiu, comparando-se a nós, na construção do que foi a época, a maior USINA HIDRELÉTRICA do mundo. Do recente falado irmão Igor Rousseff, que recebia quase ecumênico, sem trabalhar em Minas. Entre outras façanhas, pelas quais não vale a pena estendermos…

Pasmem com a denúncia amazonense de Reinaldo Azevedo, envolvendo o PROS (filho caçula alegado centro-esquerda do PT): A população do Amazonas corre o risco de votar em José Melo e acabar elegendo, sem saber, traficante pra cuidar da segurança pública. Que tem como diretriz ideológica na Wikipédia, O uso de drogas tira o sossego das famílias, causa intranquilidade na saúde e na segurança pública”. Brincadeira…

Imperativo sério, que o que importa é entendermos, que o que conta é salvarmos o Brasil e a democracia, votando conscientemente em AÉCIO NEVES, chega de terrorismo, chega de atraso. Já chega de incompetência, chega de descaso, chega de CORRUPÇÃO! Fica do ex-presidente Lula certa pureza cômica, em suas declarações que sempre desconheceram o MENSALÃO… Coimbra que o diga, ou copie!

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *