12 / 10 / 14

Cornucópia

José Carlos Paiva Bruno – OABRJ 73304

Reta final desenhando as verdadeiras alianças políticas; ou talvez curvas – ao estilo Niemayer, porque retas não tem graça – verdadeiramente radicais. Aqui no Rio de Janeiro, Pezão posterior ao aberto apoio do Senador Aécio Neves, declara-se à magia Presidenta Dilma, distribuindo a máquina governista carioca à militância petista, obviamente após vencer em asas tucanas primeiro turno. Senador Lindbergh, mais pra UNE que PT, apoia Governador Crivella, que desmoraliza as pesquisas contabilizando mais votos que Garotinho. Como bem diz nosso volúvel Vice-governador, temos um sensato híbrido agora, Crivelinho. Go ahead!

Imagem: Internet

Imagem: Internet

Paulistas como nação pensante, já resolveram que realmente com Alckmin, Serra e Aécio Neves querem ficar. Coragem de quem encara eleições com seriedade e verdadeiro espírito de liberdade consciente. Igualmente, vamos em frente…

Assessores da “vitoriosa” campanha mineira do PT foram surpreendidos pela Polícia Federal com R$ 116.000,00 em espécie a bordo de seu aviãzinho militante. Talvez seja o suficiente em diárias de viagem para os três mosquiteiros, digo marqueteiros, vez que não souberam explicar o porquê da bolada… Curioso é que este tipo de aeronave não explode, nem cai nunca…

Pasmem que o démodé Partido Comunista que inclusive já presidiu a Embratur (combinação esquisita de comunismo com turismo): rompeu virgindade nacional absolutamente laico. Elegendo em primeiro turno o Governador Flávio Dino em Maranhão. Perdão mas respeitosamente, gigante o desapontamento com os pecados Sarney e também falta de opção por lá, não é mamãe

Pernambuco mostrou-se fiel até memória ética. Elegendo em primeiro turno o campeão proporcional nacional Governador Paulo Câmara, leal continuadamente expressando sua aliança tucana de forma honrada, em antes e depois… Não vamos desistir do Brasil!

Lá pras bandas gaúchas, surpresa de quem nunca imaginou Pedro Simon aposentar-se aos 84 anos perdendo uma eleição, e dignamente sacrificando-se por Marina… Exemplar político, professor e cidadão.

Em tempo, prossegue a delação premiada, mantendo a Petrobras nas manchetes, não por tecnologia que possui, mas ideologia que a possuiu. Só com exorcismo judicial mesmo… Palavras que inspiram. Cópias da vida. Sentido literal de gratidão mitológica. Fica a pergunta: a quem será dado o corno mágico?

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *