12 / 01 / 15

WISH SERRANO RESORT É A NOVA CASA DO GRÊMIO PORTO ALEGRENSE

Gremio no Serrano

A equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense desembarcou Na Serra Gaúcha para a pré-temporada do time na cidade. A comitiva foi recepcionada pela equipe do hotel, liderada pelo gerente geral Carlos Marín, além de representantes dos consulados do Grêmio de diversas cidades do Rio Grande do Sul e por lideranças governamentais da cidade.

Felipão e o Gerente Geral do Resort, Carlos Marin

Felipão e o Gerente Geral do Resort, Carlos Marin

O time ficará hospedado no Wish Serrano até o dia 21 deste mês, num total de 10 dias, período de pré-temporada, e ocupará 36 apartamentos do resort no período. Além disso, a partir de hoje os atletas contarão com seis refeições diárias elaboradas pela equipe do Resort e orientadas pela área de nutrição do time gaúcho. Outra curiosidade é a utilização de cerca de 70 kg de gelo, que serão disponibilizados pelo hotel, pós-treino, para a preparação dos exercícios e fisioterapia dos jogadores.

Torcida recebe o time o lobby do hotel

Para a imprensa, uma área especial foi montada no Centro de Eventos do hotel para as entrevistas com os jogadores e comissão técnica. Durante a estadia na cidade, o time fará dois amistosos contra equipes do Gramadense e do Novo Hamburgo no estádio dos Pinheirais, em Gramado. As partidas estão previstas para os dias 18 (domingo) e 21 (quarta- feira).

Diretor de Marketing do Grêmi - Beto Carvalho - gerente Geral do Wish Serrano - Carlos Marín - presidente do clube -  Romildo Bolzan Júnior - e o vice prefeito de Gramado - Luiz Barbacovi

Diretor de Marketing do Grêmi – Beto Carvalho – gerente Geral do Wish Serrano – Carlos Marín – presidente do clube – Romildo Bolzan Júnior – e o vice prefeito de Gramado – Luiz Barbacovi

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Wish Serrano

O Wish Serrano também aproveitará a presença do time gaúcho na cidade e entregará cinco camisetas oficiais autografadas pelos jogadores para cinco entidades assistenciais de Gramado, que utilizarão o prêmio para a realização de sorteios, jantares, rifas, entre outros projetos que visam a arrecadação de fundos. A entrega será feita pelo próprio técnico Luiz Felipe Scolari aos representantes dos institutos eleitos pelo Wish Serrano.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *