24 / 05 / 15

TRADE DE TURISMO SE ENCONTRA NA 21º BNT MERCOSUL EM ITAJAÍ – SC

21ª BNT MERCOSUL – MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO

Terminou neste sábado, com a premiação no Parque Beto Carrero World, a 21ª BNT MERCOSUL, com sucesso de público e negócios. O evento começou na última sexta-feira com às boas vindas a imprensa que foi dada no Iate Clube de Itajaí com a presença dos diretores da Feira, Geninho Goes e Jair Pasquine, e demais autoridades do Trade de Turismo a exemplo do Presidente da SANTUR Valdir Walendowisky, pela Presidente da ABRAJET Miriam Petrone, Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, Secretário de Turismo de Itajaí, Agnaldo Hilton dos Santos, e demais autoridades. 

Geninho Goes, Miriam Petrone – Presidente da ABRAJET NACIONAL, e Ivanio Morales – Presidente ABRAJET-RS. 

Foi aproximando pessoas para a realização de negócios que a BNT MERCOSUL se firmou no mercado como um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil.Ao longo destes 21 anos se inovou, fazendo de um evento uma ótima oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios junto aos OPERADORES e AGENTES DE VIAGENS, garantindo, assim, a promoção e o fortalecimento de importantes destinos e atrativos turísticos, em parceria com Estados e Municípios.

A partir desta 21ª edição, a consagrada Feira de Negócios Turísticos da BNT Mercosul passa a ser realizada na cidade de Itajaí, Santa Catarina, no Centreventos – um dos principais espaços para a realização de eventos do sul do país. A mudança já era cogitada pelos organizadores há algum tempo com o objetivo de proporcionar melhorias ao evento tanto para os expositores – representantes de produtos, serviços e destinos turísticos -, que tem agora um pavilhão moderno e maior; bem como aos agentes, operadores de viagens e imprensa participantes que ganham em vários aspectos como: acesso, infraestrutura, logística, espaço, serviços de apoio, entre outros.

Com quase 19 mil metros quadrados de área total, o Centreventos Itajaí é um grandioso e bem estruturado espaço situado em um lugar privilegiado: na Avenida Beira-Rio, área central da cidade – perto de restaurantes, hotelaria e comércio em geral e a poucos minutos do aeroporto, praias e atrativos da região.

Jair Pasquine, Ely silveira- Presidente da ABAV-SC e Geninho Goes

Itajaí é um importante polo portuário, industrial e turístico – passou a ser sede da FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS e reúne centenas de expositores que apresentam seus produtos a milhares de profissionais do setor do Brasil e Mercosul. A cidade de Itajaí também é destaque por concentrar um dos mais importantes portos turísticos de passageiros do país.

Já Balneário Camboriú, distante apenas 10 quilômetros de Itajaí – continua sendo opção de hospedagem e visitas técnicas. Por sua vez o sempre parceiro Parque Beto Beto Carrero World, um ícone do turismo nacional, recebe os participantes para conhecerem o complexo e para a tradicional premiação CAMPEÕES DE VENDAS, criada em virtude da BNT MERCOSUL.

“Beto Carrero World continua parceiro da BNT MERCOSUL, independente das mudanças. O Parque é sem dúvidas um grande exemplo de sucesso a ser seguido pelos empresários de turismo”, destacam os organizadores.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

FEIJOADA INFINITY BLUE / 21ª BNT MERCOSUL

Clique na imagem para ampliá-la

No segundo dia do evento, o encontro no mais premiado Resort do Sul do Brasil, o Infinity Blue Resort & Spa, com sua tradicional feijoada para a imprensa e convidados especiais. 

Para quem ainda não sabe o Infinity Blue, parceiro da BNT MERCOSUL, é muito mais do que um centro de hospedagem. O Infinity Blue é um complexo que reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para hóspedes quanto para o público em geral. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante, proporciona uma experiência única e diferente para quem busca viver momentos inesquecíveis com amigos, a dois ou com a família. São 4 opções de suítes amplamente equipadas, produtos e atendimento de alto padrão, dentro de uma área de 800 mil m2.

Além de hospedar com requinte e conforto, seus restaurantes e SPA estão abertos ao público diariamente tornando-se o lugar ideal para encontros ou – através da opção de Day Use para um dia de descanso usufruindo das piscinas, quadras, salas de jogos, recreação e praia. Para a tranqüilidade dos hóspedes e visitantes, o lugar possui segurança 24 horas por dia e amplo estacionamento. Conta ainda com o maior e mais bem estruturado centro de eventos do município oferecendo 13 espaços de diversos tamanhos para realização de congressos, convenções, feiras, reuniões e encontros de negócios dos mais variados portes. 

Pela sua posição privilegiada, serviços de alta qualidade e elegante decoração, também é bastante procurado para a realização de eventos sociais como casamentos que vão desde a preparação da noiva no SPA Infinity Blue, a cerimônia, e a lua de mel e, foi exatamente neste local que quase 500 pessoas degustaram sua famosa feijoada. Sem dúvidas um empreendimento que surpreende em todos os sentidos pois cria um universo de emoções, inspirando, motivando e encantando as pessoas. 

Alberto Cestrone, Diretor Geral do empreendimentos com Juliana e Joel, prata de casa. 

Às 14:30 hs todos os convidados se deslocaram para o segundo dia de feira no parque Centreventos em Itajaí onde acontece a 21ª BNT MERCOSUL. A BNT FEIRAS E CONGRESSOS LTDA é destaque pela realização e organização de eventos junto ao trade turístico nacional e sul americano. Nesses 21 anos de atuação, conquistou credibilidade pela sua organização, profissionalismo e garantia de público qualificado, facilitando assim a geração de negócios e fortalecimento do mercado turístico Nacional.

Tem como missão fomentar o turismo nacional e internacional reunindo profissionais desta indústria para geração de negócios entre FORNECEDORES e COMPRADORES, criando um cenário ideal para quem pretende realizar contatos comerciais, divulgar destinos e atrativos turísticos. 

Parabéns ao Geninho Goes e Jair Pasquine, diretores da feira e ao Infinity Blue, através do seu diretor geral, Alberto Cestrone e equipe, que nos proporcionou este belíssimo encontro. Pura confraternização.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *