05 / 06 / 15

Maceió Shopping celebra Dia do Meio Ambiente

O dia 05 de Junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente e para celebrar a data, o Maceió Shopping, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMPMA), preparou uma exposição que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para a importância da preservação ambiental. O evento “SOS Meio Ambiente” acontece na praça de eventos, no período de 04 a 07 de junho, com atividades gratuitas.

Maceió Shopping celebra Dia do Meio Ambiente

A programação conta com apresentação de teatro de fantoches, oficina de contação de histórias, distribuição de mudas de plantas, oficina de jogos infantis com material reciclável, além da distribuição de material informativo sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente.

De acordo com a gerente de Marketing do Maceió Shopping, , a iniciativa visa conscientizar adultos e crianças. “De forma lúdica, divertida, os clientes do shopping receberão lições importantes de responsabilidade ambiental. Com isso, estaremos contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes de sua missão para a preservação do planeta, com todos os seus recursos naturais”, avalia.

Fonte: Mídia Nova Comunicação

Maceió Shopping celebra Dia do Meio Ambiente

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *