07 / 07 / 15

FESTURIS NO 38º CONGRESSO DO VINHO E DA VINHA NA ALEMANHA

O Diretor do FESTURIS, Eduardo Zorzanello e a sua Juliana, representando a maior Feira de Turismo do Brasil, o FESTURIS GRAMADO, está presente no 38º Congresso Mundial  da Vinha e do Vinho, que acontece em Mainz. A Alemanha é um país vitivinícola baseia suas tradições e usa os avanços científicos para desenvolver continuamente sua indústria do vinho. O mercado alemão de vinho caracteriza-se pela ampla e completa gama de vinhos alemães e internacionais.

Segundo Christian Schmidt, Ministro da Alimentação e Agricultura, é uma honra para a Alemanha, pela terceira vez (1979 e 1999), ser a sede a sede do Congresso Mundial, um dos mais importantes encontros científicos internacionais. A 38º Mundial da Vinha e do Vinho Congresso tem como questão base “Progresso e Responsabilidade”.

Eduardo com Hélder Monteiro Borges, Fiscal Federal do Ministério da Agricultura Além de liderar especialistas na área de viticultura e enologia, participantes do Congresso são esperados para incluírem representantes de todo o mundo que desejam ampliar seus conhecimentos na área. Eduardo Zorzanello já adiantou que o 39º Congresso acontecerá em Bento Gonçalves, em nossa fantástica Serra Gaúcha.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *