05 / 08 / 15

FELIPE BITENCOURT – A CIRURGIA PLÁSTICA SOBRE MEDIDA

Dr. Felipe Bitencourt
Dr. Felipe Bitencourt

Felipão meu amigo, aqui na minha coluna só desfilam produtos de alta qualidade. Caramba, por onde ando sempre tem gente falando de ti, principalmente elas, por conta da tua competência e dedicação. Eu como já sou teu amigo de longa data e como você é o médico aqui de casa, faço o registro merecido. Médicos, cirurgiões plásticos existem aos montes, inclusive aqueles “super stars” televisivos, mas poucos competentes. O Felipe Bitencourt não é médico, é artista, por isso segue avante. Me contaram que a tua nova clínica é um espetáculo. Assim que eu voltar de viagem vou aí te visitar e conferir.

Em sua página ele frisa a importância da consulta com um profissional devidamente credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), pois nada substitui uma avaliação pessoal, pois somente então poderá ser determinado o procedimento adequado para cada caso individual.

Falou e disse ! Não é à toa que o seu curriculun é impecável. 

Felipe Bitencourt

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *