03 / 08 / 15

LEONARDO DICAPRIO PASSEIA POR USHUAIA – TERRA DO FOGO

Entre uma cena e outra, Leonardo DiCaprio passeia por Ushuaia, por onde permanecerá por mais uma semana

Leonardo 01

Longe das câmeras e autógrafos, Leonardo DiCaprio, se entrega a super gastronomia da cidade e vai as compras. Suas aventuras são capturadas por locais e turistas que cruzam com o ator hollywoodiano. Na semana passada, o ator saiu para comprar uma câmera em uma loja na rua Gobernador Paz.

Leonardo 02

Neste domingo DiCaprio visitou o Velho Armazém de Maipú e Fadul. Não fez reserva alguma para ele e para seus três seguranças que não permitem chegar perto dele. De acordo com Ushuaia 24 anos, ele foi várias vezes. Depois de desfrutar da gastronomia local, o ator deixou o local, colocando um boné e óculos, falando em seu celular.

Leonardo 03

DiCaprio costuma fugir do contato com pessoas; em festas abertas e lugares públicos frequentados em diferentes países, usa a mesma tática, sempre cobrindo o rosto e sem chamar a atenção. O ator permanece na cidade gravando as cenas finais do filme “The Revenant” (O Renascido), para os quais a produção investe U$ 90 milhões. O diretor do filme é o premiado Alejandro Gonzalez Iñarritu.

USHUAIA 01 (1)

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *