31 / 08 / 15

QUINTA DO BUCANERO – ROMANCE IDEAL

Ao comemorar 20 anos, a Quinta do Bucanero, melhor pousada para casais do Brasil investe ainda mais no romance e surpreende apaixonados

36-36

Voltar à Quinta do Bucanero é sempre um programa perfeito em qualquer data do ano, pois a pousada premiadíssima sempre acha um jeito de te conquistar, onde os mínimos detalhes são simplesmente o máximo. Casais que adoram comemorar aniversário de namoro e casamento agora têm mais um motivo para sonhar com o romance ideal. É que a pousada localizada na Praia do Rosa/Imbituba-SC, acaba de agregar novos serviços ao conhecido Pacote Lua de Mel.

Violinista

O primeiro deles é que, além de todos os detalhes sedutores do check in romântico a pousada passa a contar com uma violinista que, no café da manhã ou no horário que os apaixonados julgarem mais conveniente, poderá executar a música do casal, isto é, o tema que marca o romance. Basta, para isso, comunicar com antecedência qual a música, que a artista se encarrega de prepará-la.

110-106

A outra novidade é que – seguindo um conceito sustentável – o Bucanero decidiu substituir os bombons do check in romântico, investindo em produção artesanal e local. “Descobrimos uma pessoa que trabalha com chocolate belga aqui na região. Isso tem a ver com nossa proposta de empregar recursos locais e investir no que artesanal”, interpreta Jackie Biazus, proprietária.

Chocolates artesanais belgas

Na chegada ao apartamento, garrafa de espumante ou champagne, bouquet de rosas, chocolates belgas artesanais, morangos, velas, sachês perfumados produzidos artesanalmente.

88-85

Pequeno travesseiro bordado com poema de Carlos Drumond de Andrade (a ser levado como lembrança)

86-83

Além do enxoval especial de núpcias, em algodão egípcio bordado, 360 fios, também tem massagem simultânea para o casal, seguida por banho de hidromassagem preparado com banho de sais e pétalas de rosa.

42-41

As duas novas unidades Casa Terra e Casa Mar, irão te arrancar suspiros e a visão da tua varanda é simplesmente fantástica, principalmente neste final de semana em que lá estivemos, onde a Lua iluminava oi céu com toda sua magnitude. Romântico é pouco. “Romance é a nossa praia” afirma Jaqueline com orgulho.

53-52

Quanto a gastronomia, simplesmente fenomenal. Reúne sabores, aromas e cenário encantador. O BISTRÔ DA VARANDA passou por uma readequação em 2014 e, agora, é exclusivo para os hóspedes. A ideia é oferecer mais privacidade aos clientes da pousada e uma experiência gastronômica no melhor estilo slow food, com direito à vista privilegiada da Praia do Rosa.

103-100

O cardápio enxuto – em que constam opções de entrada, salada, prato principal e sobremesa – está harmonizado com uma carta de vinhos própria para paladares exigentes.

V (43)-150

Com ambientação cuidadosa – em que não faltam flores, música, luz de velas e a varanda debruçada sobre uma das baías mais belas do mundo – o Bistrô da Varanda funciona diariamente, das 13 às 21h.

05-5

De frente para a Praia do Rosa à QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade. Orgulhosamente faz parte da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, em 1995, e recentemente recebeu o título de Pousada do Ano no Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015”, promovido em parceria com o Guia Quatro Rodas, considerado o mais importante evento do turismo nacional.

03-3

E não fica só nisso; ter tempo hoje em dia é sonho de consumo. Tempo para relaxar, para exercitar e cuidar do corpo, para repousar a mente. Tempo para, simplesmente, contemplar.

Área de lazer 01

Pois é a partir deste conceito de wellness foi criado o Clube BUCANERO, um espaço exclusivo para o lazer e relaxamento onde os hóspedes, com direito à energizante vista do pôr do sol na Lagoa de Ibiraquera, ainda tem o Clube BUCANERO oferece que jacuzzi com aquecimento – interna e externa, sauna seca com área de relaxamento, sala de ginástica, sala de massagem e bar.

Área de lazer 04

Sem sombra de dúvidas não é à toa que a pousada é premiadíssima, classificada como “excelente” por mais de 200 viajantes, Pousada do Ano no Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015″, premiada com selo de charme e selo de hotel sustentável, considerada pela New York Times como “Uma luxuosa pousada cercada por um lindo jardim”, considerada pela Nat Geo como “Um hotel de luxo, um dos melhores do Brasil, Top 25 pela TripAdvisor, “Melhor pousada da Praia do Rosa pela Brasilviagem e turismo. E tem mais mas; desejo a você que a DESFRUTE pois criar cenários de sonhos e paixões é a praia deles ha 20 anos.

77-74

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *