21 / 10 / 15

CORRIDA GRATUITA INCENTIVA VIDA SAUDÁVEL COMO PREVENÇÃO AO CANCER DE MAMA

ORbanner_patrocinio

Uma corrida de rua que reúne selfie, belas paisagens, amigos e prevenção por meio de uma vida saudável. Essa é a proposta da Selfie Run, promovida pela Integral Estilo de Vida, no próximo sábado (24), a partir das 8h. A prova terá um percurso de 6km e largada do Trapiche da Beira Mar, em Florianópolis e tem inscrições gratuitas.  Diretor da Integral, Thiago Luiz Alves explica que a iniciativa visa promover a saúde e a prevenção ao câncer de mama. “Escolhemos o mês de outubro para fazer esta corrida especialmente porque cerca de 70% dos alunos da Integral são mulheres. Em parceria com a Amucc promoveremos a campanha Outubro Rosa e, com a corrida, os cuidados com a saúde e com a alimentação”, explica. Como as selfies estão na moda, em vez de ganhar quem chega primeiro, será premiado quem tirar a melhor selfie durante os quatro pontos do percurso. “Será uma corrida de diversão, sem compromisso com tempo, com desempenho. O importante é promover a vida saudável e as amizades”, considera Alves.

ORbanner-270x270

A corrida terá inscrições gratuitas, mas os participantes – homens e mulheres, alunos e não alunos da Integral – deverão usar as camisetas da campanha Outubro Rosa, promovida pela Amucc. As peças estão à venda a R$ 25 nas farmácias do Sesi (Praça XV, Campinas, Coqueiros, Trindade, Palhoça, Pedra Branca, Biguaçu e Tijucas) e nos supermercados Hippo (Almirante Alvim, Almirante Lamego e Pedra Branca). “Para ajudar quem não conseguir comprar as camisetas durante a semana, haverá um ponto de venda da Amucc no Trapiche da Beira Mar no sábado de manhã. O importante é não ficar fora deste evento”, diz o professor. As vagas são limitadas. O regulamento e o formulário para inscrição estão disponíveis em www.integralvida.com.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *