03 / 11 / 15

FESTIVAL JPA É DIVULGADO DURANTE A WTM EM LONDRES

WTM 2015_LawrenceReinisch_VicentLhoste

Durante a 36ª edição da WTM, que teve início na última segunda (02), em Londres, e ocorre até próximo dia 05, o Festival do Turismo de João Pessoa estará sendo divulgado através do diretor comercial, Claudio J S Junior. “Este evento é referência no mercado, e é muito importante estarmos presentes para fortalecer laços com expositores e divulgar nosso Festival para futuros parceiros”, afirma o empresário. Na foto, Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, Claudio J S Junior do Festival JPA e Vincent Lhoste, diretor de portfólio WTM.

JPA-2016

A última edição do Festival JPA, que ocorreu em outubro deste ano, contou com a participação de mais de 3.200 profissionais da área e gerou aproximadamente 50 milhões de reais em negócios durante dois dias de evento.

TROPICAL TAMBAU

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *