03 / 11 / 15

GRUPO BROCKER TURISMO REINAUGURA LOJA NO AEROPORTO SALGADO FILHO

bROCKER TURISMO 02

Empresa dará início às operações dia 05 de novembro, durante o Festival de Turismo de Gramado recepcionando seus convidados

bROCKER 01

O Grupo Brocker Turismo vai aproveitar a intensa movimentação da 27ª edição do Festival do Turismo de Gramado para reinaugurar sua loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A empresa é pioneira nesta iniciativa e já havia ocupado o espaço entre 2007 e 2012, agora volta a recepcionar seus clientes com uma estrutura que oferece facilidade, agilidade e segurança para quem chega ou parte do Rio Grande do Sul.

 

Bostour

 

““Costumamos dizer que nossos clientes não são apenas nossos passageiros e sim nossos convidados”, destaca a diretora da empresa, Adriane Brocker Boeira. De acordo com ela, através dessa nova estrutura, formada por uma equipe capacitada em bem receber, garante ainda mais qualidade nos serviços oferecidos. “Temos uma oferta de serviços, desde hospedagem, passeios na Serra Gaúcha, Transfers, Tickets Bustour, ingressos de parques e espetáculos, locação de carros e transporte privativo, venda de passagens áreas e pacotes turísticos, o que reforça a nossa especialidade em serviços no destino Serra Gaúcha. O novo espaço funcionará diariamente, das 6 às 22 horas e o telefone de contato é 51 3342 0139.

Brocker eu vou

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *