20 / 11 / 15

INFINITY BLUE RESORT & SPA – EXCELÊNCIA & QUALIDADE

 

 

Alberto Cestrone, Diretor Geral do Infinity Blue Resort & Spa, o melhor resort para famílias do Brasil, recebeu mais um prêmio no Clube Circulo Militar de São Paulo. Desta vez a Comenda pela Excelência e Qualidade. Segundo Cestrone:  “Resultado do trabalho de uma maravilhosa equipe, parabéns a todos que fazem parte da família Infinity Blue”. 

Clique na imagem para ampliá-la

O prêmio estuda ações de interesse do país nas áreas econômicas, educacionais, social, cultural, ambiental e beneficentes, podendo assim colaborar com a nação na elevação do nível social, cultural, moral e material do cidadão, reconhecendo quem se destaca perante a sociedade nas mais diversas áreas. 

O Infinity Blue Resort & Spa está localizado em Balneário Camboriú – SC, à beira da Praia dos Amores e a menos de cinco minutos do centro da cidade mais badalada do litoral catarinense. É muito mais do que um centro de hospedagem. O Infinity Blue é um complexo que reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para hóspedes quanto para o público em geral. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante, proporciona uma experiência única e diferente para quem busca viver momentos inesquecíveis com amigos, a dois ou com a família. São quatro opções de suítes amplamente equipadas, produtos e atendimento de alto padrão, dentro de uma área de 800 mil m².

Além de hospedar com requinte e conforto, seus restaurantes e SPA estão abertos ao público diariamente tornando-se o lugar ideal para encontros ou – através da opção de Day Use para um dia de descanso usufruindo das piscinas, quadras, salas de jogos, recreação e praia. Para a tranqüilidade dos hóspedes e visitantes, o lugar possui segurança 24 horas por dia e amplo estacionamento.

Conta ainda com o maior e mais bem estruturado centro de eventos do município oferecendo 13 espaços de diversos tamanhos para realização de congressos, convenções, feiras, reuniões e encontros de negócios dos mais variados portes. Pela sua posição privilegiada, serviços de alta qualidade e elegante decoração, também é bastante procurado para a realização de eventos sociais como casamentos que vão desde a preparação da noiva no SPA Infinity Blue, a cerimônia, e a lua de mel. 

Um empreendimento que irá surpreendê-lo em todos os sentidos, este é o lugar para viver infinitas emoções. Tem como missão criar um universo de emoções, inspirando, motivando e encantando as pessoas, tornar-se uma empresa admirada no segmento de hotelaria de luxo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *