18 / 01 / 16

Camarote EXPRESSO 2222- Abrace a Alegria

Comemorando sua 18º edição, este ano o Expresso 2222 abraça o esporte para homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. Exclusivo para convidados, o mais disputado camarote da avenida funcionará de sexta-feira (05.02) até terça-feira (09.02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito, o Expresso 2222 fica ao lado do novo empreendimento residencial de mesmo nome, lançado em parceria com a empreiteira Monteiro Aranha, e conta com uma vista privilegiada da Barra. “O bairro, depois dos cuidados da prefeitura, está a cada ano mais agradável. Costumo dizer que o bairro é o novo Leblon do Rio”, conta Flora Gil, animada com mais um ano de Carnaval na Bahia. Com patrocínio master do Bradesco, o Expresso vai receber cerca de mil pessoas por noite, entre empresários, políticos, jornalistas, artistas, formadores de opinião e personalidades. Vale ressaltar que o Bradesco, banco mais completo do país, participa do camarote desde seu primeiro ano na avenida, em 1999, numa parceria baseada em confiança e dedicação.
d2a5bff9-4618-4cbb-8d08-344f6a972272

Decoração temática

No ano em que o país respira esporte por causa das Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, em agosto, o Expresso promete bater recorde de alegria e conforto em busca do encontro perfeito entre música, diversão e com um clima que só o 2222 tem. Toda ambientação do espaço foi idealizada pensando no universo esportivo tendo como inspiração seis modalidades das Olimpíadas: basquete, natação, vela, rugby, judô e o remo. Os convidados se surpreenderão ao encontrar luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby espalhadas por todo espaço, e até um inusitado pódio! Ainda em clima olímpico, o primeiro andar do camarote, onde os convidados vão se deliciar com um buffet exclusivo, será decorado com referencias da Grécia, relembrando a história do surgimento das Olimpíadas. Os garçons também estarão caracterizados com roupas que remetem a uniformes esportivos. Toda comunicação visual é assinada pela designer Ronia Albiani.

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *