18 / 01 / 16

FIACULT ABRE INSCRIÇÕES PARA OS FILMES DO COMÉRCIO, CULTURA E TURISMO

 

Fiatcult

 

O FIACULT – É o Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo que ocorre anualmente no Brasil, é coordenado por uma Comissão Executiva do evento e pela empresa organizadora. O evento é para diversas áreas e modalidades de cinema, desde publicitário e institucional com abrangência nacional e internacional, possuindo variadas categorias como destinos e produtos. Participam os audiovisuais profissionais, de estudantes e amadores.

 

Com a sinergia do cinema à demanda de audiovisuais, o evento contribui para a melhoria das produções cinematográficas, consistindo uma referência no domínio desta modalidade, com excelente relação em benefício e excelentes resultados em estratégias de branding, marketing, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.  Este ano de 2016 tem novidades, a classificação para a final segue em Florianópolis – Santa Catarina, Brasil, mas, a entrega dos troféus para os vencedores (finalistas) ocorrerá na Itália na região do Vêneto.

 

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo) já está com as inscrições abertas, estes vídeos serão exibidos e concorrerão na III edição do evento, sendo veiculados na internet para o mundo todo, e Brasil e Itália exibirá nos cinemas na ocasião das classificações e finais.  Podem ser inscritos no FIACULT qualquer audiovisual do comércio, cultura e turismo, desde publicitários a institucionais. Ver categorias no site para a modalidade mais adequada. Interessados devem fazer suas inscrições em www.fiacult.com e qualquer dúvida escrever para contatofiacult@gmail.com.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *