04 / 02 / 16

Arapiraca Garden Shopping em clima de carnaval com apresentações musicais e desfile de bloco

Opções de compras, lazer e entretenimento durante os dias de folia

Arapiraca Garden Shopping em clima de carnaval com apresentações musicais e desfile de bloco

O Arapiraca Garden Shopping preparou uma programação especial para alagoanos e turistas que irão curtir o carnaval na região agreste do Estado.  Todas as lojas e praça de alimentação funcionarão em horário especial e além das opções de compras, lazer e entretenimento, os clientes poderão curtir ainda apresentações musicais e desfile de blocos.

Iniciando a folia, os tradicionais bonecos gigantes desfilam pelos corredores do shopping, ao som das típicas marchinhas de carnaval na próxima sexta (5), a partir de 17h. Neste mesmo dia, os foliões mirins poderão curtir o Bloquinho Zoo Park, que desfilará com a banda de fanfarra e o Colégio Nossa Senhora do Carmo. O evento começa às 16h. O parque Fair Play Diversões também estará aberto durante o horário de funcionamento do shopping no carnaval, sendo mais uma opção para quem quer aproveitar os dias de folga nos brinquedos infantis e simuladores eletrônicos oferecidos por uma das maiores redes de lazer e recreação do país.

No domingo de carnaval, dia 07, a agitação vai ficar por conta do grupo Nossa Insensatez. A banda deve repetir o sucesso das apresentações anteriores realizadas na praça de eventos do shopping, quando mostrou um repertório com hits atuais e antigos sucessos do pagode romântico nacional. Já nos dois últimos dias de folia, 8 e 9 de fevereiro, o frevo vai dominar a festa de Momo no Arapiraca Garden Shopping, com a apresentação da RP Orquestra de Frevo.

Outra novidade é que, durante os dias de carnaval, de sábado até terça, a taxa do estacionamento será R$ 4,50, sem cobrança adicional pelo horário excedente.

Serviço:
Horário de funcionamento do Arapiraca Garden Shopping durante o carnaval 2016

SÁBADO – 06/02
Todas as lojas, praça de alimentação e cinemas funcionam de 10 até 22h ((seguindo a programação dos filmes)

DOMINGO – 07/02
Lojas Âncoras: 12h às 21h
Lojas Satélites e quiosques: 12h às 21h
Alimentação: 15h às 21h
Cinema: horário normal (seguindo a programação dos filmes).

SEGUNDA-FEIRA (08/02) E TERÇA-FEIRA (09/02)
Todas as lojas, praça de alimentação e cinemas funcionam de 12até 22h (seguindo a programação dos filmes)

QUARTA-FEIRA (10/02)
Todas as lojas, praça de alimentação e cinemas funcionam de 12até 22h (seguindo a programação dos filmes) 

Acesse:
Facebook: Arapiraca Garden Shopping
Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial

Fonte: Midia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *