20 / 05 / 16

INFINITY BLUE RESORT & SPA REALIZA O TRADICIONAL FEIJÃO AMIGO

O melhor resort para famílias e pé na areia do Sul do Brasil abriu suas portas para receber mais de 500 convidados nacionais e internacionais para o tradicional Feijão Amigo, organizado pela Fenactur – Federação Nacional de Turismo, em parceria com o Sindetur/SC, e Abav/SC. O evento antecede a 22ª edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios de Turismo, que acontece a partir desta sexta-feira no Centreventos em Itajaí – SC.

Vitor Daniel e Michel Tuma Ness

O Clube do Feijão Amigo não tem estatutos, não cobra mensalidades e não tem fronteiras. Mas tem sede própria no coração de mais de 50.000 associados, que tornaram realidade o sonho que Michel Tuma Ness e Adel Auada tiveram há 30 anos: um clube onde cada sócio é um amigo cheio de esperanças e de coisas boas para contar, solidário, fraternal, coerente com os ideais de liberdade e respeito à pessoa humana. 

Segundo Alberto Cestrone, Diretor Geral do Infinity Blue: “É para comemorar toda essa amizade e companheirismo que o resort abriu suas portas, de coração e de braços abertos, para este tradicionalíssimo banquete do “Feijão Amigo”, onde os convidados atestarão que o Feijão é mesmo uma grande congratulação onde a amizade da o tom. São amigos de todos os cantos do mundo que tem a oportunidade de se reverem e nós nos orgulhamos de fazer parte dessa grande amizade”.

 

Para o Presidente da ABAV-SCEduardo Loch“Santa Catarina tem a honra e o privilégio de poder sediar este evento, de renome internacional que estará homenageando além do Governador de Sata Catarina, Raimundo Colombo, também o Prefeito de Balneário Camboriú Edson Renato Dias, carinhosamente chamado de “Periquito” e o Prefeito Jandir Belline, de Itajaí. 

A importância deste evento, neste momento político em que passa o país, congrega todo o trade, demonstrado que a hora é de união, desde a iniciativa privada ao poder público. O trade estende a mão para esta grande parceria, a fim de que ela perdure demonstrando que todos juntos iremos sair muito mais rápido da atual situação que estamos vivenciando, aproveitando todas as oportunidades que o setor de turismo catarinense está sabendo aproveitar muito bem. A 22ª BNT MERCOSUL é prova disso, com uma fórmula muito simples que se chama trabalho, dedicação e promoção do produto turístico, uma vez que o agente de viagens é a força de vendas do turismo catarinense e o Feijão Amigo acolhe a todos”. 

No discurso que fez Vitor Daniel sobre o homem e não o político Raimundo Colombo, emocionou de fato o governador que pediu o discurso, tamanha a riqueza de detalhes de sua vida.

Colombo comprometeu-se em retribuir a visita junto a ABAV-EXPO 2016.

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *