23 / 10 / 17

Famosos se hospedam no Meliá Jardim Europa

Em visita a São Paulo no mês de setembro para participar do evento “Conexão Globosat”, no espaço Villaggio JK, em São Paulo, os atores Rodrigo Hilbert e Julia Rabello escolheram o hotel Meliá Jardim Europa para se hospedar

O ator Rodrigo Hilbert, Johannes Bayer, gerente geral do hotel Meliá Jardim Europa, e a atriz Julia Rabello

O ator Rodrigo Hilbert, Johannes Bayer, gerente geral do hotel Meliá Jardim Europa, e a atriz Julia Rabello

A Globosat é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Globo, e é considerada a maior programadora de televisão da América Latina. Entre os seus principais canais estão a Rede Telecine, focada em produções cinematográficas; SporTV, de esportes; GNT, de variedades com foco em todos os públicos; e a GloboNews, de jornalismo 24 horas.

Sobre o Meliá Jardim Europa
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Suítes Executivas (com 2 ambientes, internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron, amenities La Bottega, poltronas Charles Eames e máquina Nespresso).

Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã e almoço e serviço à la carte no jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em se segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor.
www.melia.com

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *