28 / 03 / 18

Kurotel comemora 36 anos e inaugura nova ala contemporânea

Kurotel comemora 36 anos e inaugura nova ala contemporânea

KUROTEL, TEMPORADA DE COMEMORAÇÕES

Rochele, Mariela, Dr. Luis Carlos Silveira, Neusa, Evelise e Barbara

 

Neste último dia 24 de março aconteceu a cerimônia de abertura da Ala Contemporânea do Kurotel. Um espaço moderno que conta com 20 novos apartamentos, passando a somar à oferta de hospedagem já disponível. Para agregar à comemoração, foi celebrado também os 36 anos de uma história de saúde, bons hábitos e bem-estar, onde o Kurotel recebeu renomados chefs que assinaram o menu de uma experiência gastronômica saudável inesquecível.

 

 

Nesse dia o almoço foi assinado pela Chef Amandine Bondoux – (Punta del Este), filha de Jean-Paul Bondoux, chef francês do renomado restaurante La Bourgogne da rede Relais & Châteaux. Jean Paul presta consultoria gastronômica ao Kurotel desde 1996, adaptando os pratos junto à equipe de nutrição Kur. Já o jantar foi foi assinado pelo Chef Rodrigo Nappi (300 Cosmo Dining Room – Porto Alegre), especialista em sabores da cozinha Nikkei, uma fusão da culinária japonesa com a peruana, com muitos toques de ousadia e modernidade assina o jantar do dia 15. Desde 2016, o Kurotel oferece um cardápio fit dentro do restaurante 300, com muitos adeptos que buscam esse tipo de opção saudável.

No próximo dia 29, Ipe Aranha encerra as celebrações de mês de março com um jantar no dia 29. Ipe mora em São Paulo e é especializado em culinária funcional, criando receitas respaldadas no conceito primordial do detox no Brasil e EUA e eventos corporativos que querem conceito de saludabilidade. Além disso, os clientes hospedados no Kurotel nesse período poderão apreciar a cantora e compositora carioca Andrea Dutra traz seu repertório musical para complementar a ocasião!

Fugir da rotina e da correria do dia-a-dia. Ter a chance de ‘desaparecer’ por alguns dias para descansar e recarregar as baterias. Escapar do stress do trabalho para mergulhar de cabeça na paz e tranquilidade de um belo lugar em meio à natureza. Viver alguns dias de mimos mais do que merecidos depois de trabalhar duro por tanto tempo. Sem a menor sombra de duvida esses pensamentos passam pela minha, tua, nossas cabeças e ter a chance de se desconectar de toda essa rotina, toda esta correria do dia-a-dia , mergulhando em muita tranquilidade, cercado de silêncio, paz, tranquilidade e relaxamento é algo que todos nós queremos. E aqui em Gramado isso é a mais pura realidade. A beleza da Serra Gaúcha, unida à hospitalidade de seus habitantes, torna este o destino ideal para quem deseja descansar.

 

Mas há momentos em que nós precisamos muito mais do que isso, precisamos “fugir”, nos desligar do trabalho, do stress, do barulho e mergulharmos literalmente nas águas do Kurotel, na paz e quietude de um lugar, onde nossos olhos vislumbram a beleza de paisagens naturais aliada a acomodações que transbordam luxo e bom gosto. Onde nossos ouvidos se sintonizem com o canto dos pássaros e o vento soprando na copa das árvores, e onde nossa pele possa se beneficiar de tratamentos e massagens revigorantes, fazendo com que todo o nosso corpo se sinta renovado e pronto para qualquer desafio.

 

O Fitness & Spa é um programa direcionado para pessoas ativas, que gostam de exercícios e esportes e desejam a melhora constante de seu desempenho. Ele é uma combinação perfeita de muita atividade física orientada pelos médicos do esporte e educadores físicos, deliciosa gastronomia saudável, massagens, hidratações corporal e facial, banhos relaxantes, sob a orientação e supervisão da equipe técnica do Kur. Tudo isso em meio a natureza preservada e exuberante de Gramado no conforto da estrutura do Kurotel, usufruindo de um serviço de hotelaria que cuida de todos os detalhes.

 

As atividades estéticas têm por finalidade a renovação cutânea e a reposição de nutrientes essenciais para o viço da pele. As relaxantes proporcionam bem-estar físico e mental, contribuindo para atenuar sintomas de estresse e ansiedade. Entre as terapias estão inclusas Hidratação Corporal Real, Massagem Ayurvédica, Esfoliação com Sal Marinho, Hidratação facial com Fios de Seda e Circuito das águas (sequência de banhos relaxantes e terapêuticos que inclui piscina ozonizada, banho de lodo, banho de sal, fonte de gelo e ducha hidratante e antioxidante de espuma de uva).

 

Entre os exercícios físicos previstos estão Nordic walking (caminhada com bastões), Cross training, Body building Kur (fortalecimento muscular), Running class, Yoga, Meditação, Fitball, Acqua Training, entre outras.Como resultado é possível sentir aumento do vigor, reorganização da rotina com a inclusão de hábitos saudáveis como alimentação balanceada e exercícios físicos, o que pode auxiliar em uma nova visão estética e de saúde. O programa tem duração mínima de 4 dias e os valores por pessoa variam de acordo com a categoria do apartamento escolhido pelo hóspede. Se você está buscando algum refúgio para renovar suas energias e dedicar-se à saúde do seu corpo e da mente, coloque o Fitness & Spa no topo da sua lista. Dê a si mesmo este presente e viva dias inesquecíveis em Gramado.

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

Considerado o Melhor Spa Médico do Brasil pela revista Viagem e Turismo; e o melhor Spa da América do Sul pelo guia britânico Condé Nast Johansens. É um mundo de infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar. Um local que prioriza o cuidado e o carinho humano e lhe possibilita melhor saúde e mais vida. Site: www.kurotel.com.br. Para ver todas as fotos clique aqui.

 

Além de todas as possibilidades de terapias, lazer, alta gastronomia, descanso, … o que mais chama atenção é o carinho com que todos seus hóspedes são recebidos.  Conversando com todos, pois o clima e o local são muito intimistas, o fato que mais nos chamou a atenção e a certeza de estarmos sendo bem recebidos, a interatividade com a família Kurotel é fantástica. Somos mais do que hóspedes, somos amigos esperados e a atenção da família Silveira, para com todos é algo que chama muito atenção. Essa interatividade não tem preço. Parabéns por mais essa etapa vencida. Uma história fenomenal de coragem, empenho, visão, união e sucesso. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *