25 / 04 / 18

Miss Mundo 2017 se hospeda no Meliá Ibirapuera

Miss Mundo, Manushi Chhillar ao lado de Alan Muller, chefe de recepção no Meliá Ibirapuera

Miss Mundo, Manushi Chhillar ao lado de Alan Muller, chefe de recepção no Meliá Ibirapuera

Em passagem por São Paulo, no último dia 15 de abril, a atual Miss Mundo, Manushi Chhillar, esteve hospedada no hotel Meliá Ibirapuera. A indiana, eleita a mulher mais bonita do planeta em novembro de 2017, veio ao país para colocar em prática o projeto Beauty with a purpose (Beleza com um propósito). A Miss já fez várias visitas filantrópicas a diversas regiões da Índia, China, Indonésia, Inglaterra, Ilhas Virgens Britânicas e Estados Unidos. O objetivo das visitas é contribuir com ações sociais apoiadas pelo concurso nacional e concursos estaduais de cada país por onde passa.

Estudante de medicina na Bhagat Phool Singh Medical College, no estado de Haryana (Índia), filha de um cientista e de uma médica, Manushi sonhava ser Miss Mundo na mesma proporção em que sonhava estudar medicina. Ela considera que os dois títulos são instrumentos para ajudar pessoas e é com esse propósito que ela viaja o mundo emprestando a imagem de princesa a instituições que trabalham com inclusão, educação, saúde e todo tipo de trabalho social.

Sobre o Meliá Ibirapuera
Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com

Fonte: Eliana Zani (elianazani@omnipress.com.br) Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *