16 / 05 / 18

Arena Gastronômica no Maceió Shopping

Nesta quinta-feira (17 de maio) começa a 13ª edição do Festival Brasil Sabor, o maior evento gastronômico do país

Brasil sabor

Brasil sabor

Em Alagoas, quarenta bares e restaurantes prometem movimentar ainda mais a gastronomia local. E para repetir o sucesso das edições anteriores, o Maceió Shopping recebe, de 17 a 20 de maio, a Arena Gastronômica, que oferece descontos de 30% nos pratos durante todo o evento.  A programação conta também com aulas show com os chefs que estão participando do festival e os pratos desenvolvidos para o evento serão disponibilizados para degustação.

Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos especialmente criados para o momento, com preços especiais, e seguindo o tema “Original do Brasil”.

Esta edição do Brasil Sabor dará apoio à Associação Dr. Hemerson Casado Gama.  Os  restaurantes participantes abraçaram a causa social e a cada prato vendido irão doar R$ 1,00 (um real) para a Associação Dr. Hemerson Casado Gama. O valor arrecadado será aplicado no trabalho da instituição em prol dos pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *