03 / 05 / 18

Sucesso e quebra de record. Arnold Sports Festival South America é isso aí!

 

Aconteceu em São Paulo, dos dias 20 a 22 de abril de 2018, no Transamérica Expo Center, a  Arnold Sports Festival South America, que reuniu 10 mil atletas em 40 modalidades, além disso,  o registro de recordes históricos de público e faturamento em seis anos do evento no Brasil. 

O público lotou as dependências do Transamérica Expo Center/SP. Entusiasmo levou mais de 83 mil pessoas ao evento. Foto: Alexandre Campos.

 

Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center. O volume de negócios bateu os R$ 110 milhões, movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness. “Parece que a crise deu um tempo”, disse Renata Spallicci, empresária.

 

Renata Spallicci: “Parece que a crise deu um tempo”. Foto: Alexandre Campos.

 

 

Números expressivos, tornam a feira um excelente negócio no segmento esportivo.

 

Standes lotados. O público buscava novidades à todo o instante. Foto: Alexandre Campos.


Os resultados superlativos da feira estão calcados na força crescente da indústria de nutrição esportiva e suplementação alimentar, aliado à inclusão do Salão de Equipamentos, composto por empresas de equipamentos para academias. Os dois segmentos foram responsáveis por levar para o Arnold Sports Festival 6.780 lojistas e 960 proprietários de academias. São dados que representam crescimento acima de 70% em número de empresários e comerciantes interessados em fechar negócio com os 152 expositores presentes à feira. Em 2017, foram 4.520 lojistas.

 

Pessoas cruzam os corredores da feira. Foto: Alexandre Campos.

 

 

Publico, celebridades e profissionais do mundo esportivo, medicina esportiva, nutrição e educação física.

Na categoria Futebol Free stile,  o carque fez bonito, e não deixou a bola cair. Foto: Alexandre Campos.

 

Video Maker Fernando veio preparado para não perder nenhum detalhe da feira. Foto: Alexandre Campos.

 

Os profissionais do setor se misturaram à massa de público, ávido por ver de perto desde celebridades até alguns dos 10 mil atletas envolvidos em competições, nas mais de 40 modalidades esportivas do evento. Juntamente com os visitantes, o Conference reuniu 2.500 profissionais de nutrição, medicina esportiva e educação física para palestras e workshops. Junto desse verdadeiro batalhão estavam mais de 700 jornalistas e influenciadores digitais, credenciados para cobrir a feira de Schwarzenegger.

 

Texto e imagens: Alexandre Campos.

Colaboração: ZDL.

 

E esta só foi a primeira parte.

Curta também nos links:

site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs
Instragam : https://www.instagram.com/arnoldsportsouthamerica/

 

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *