03 / 07 / 18

Rock In Rio Lisboa 2018.

 

Fotos: Alexandre Campos.

Presidente e 1° Ministro de Portugal comparecem ao Show do Xutos e Pontapés no Rock In Rio Lisboa 2018.

 

Foto: Alexandre Campos/MBA.

 

Xutos e Pontapés- Lisboa – 29 06 2018.

A homenagem que os integrantes da Banda fizeram a “Zé Pedro”, falecido em novembro do ano de 2017, foi emocionante. Para se ter ideia do grande feito, até o Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Souza e o Primeiro Ministro Antônio Costa, estavam presentes e participaram da homenagem ao final do show da banda. As músicas tiveram um acorde especial, algo que lembrava não somente o grande músico, mas que fez o público matar saudades do seu grande e eterno amigo.

Na opinião de Pedro Felipe, reporter fotográfico do Jornal Dinamo (Lisboa), a música “Circo de feras”, foi a que mais tocou o seu coração. Na verdade. Emoção que levou o público a pensar sobre a passagem de “Zé Pedro”.

Roberta Medina, Vice- Presidente do Rock In Rio recepcionou as autoridades, que juntas foram ao palco mundo para também homenagearem ao grande músico.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Textos e fotos: Alexandre Campos.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *