11 / 08 / 18

Projeto Vin Première, da Famiglia Valduga, movimenta Salvador

Na ocasião, João e Jones Valduga apresentaram um circuito de degustação com a presença de produtores de sete países

Cezar Bagesteiro, Ana Bagesteiro, Jones Valduga, Roberto Adami e João Valduga

Cezar Bagesteiro, Ana Bagesteiro, Jones Valduga, Roberto Adami e João Valduga

Na quinta-feira (9/8), o Grupo Famiglia Valduga apresentou o projeto Vin Première em Salvador. O evento contou com um circuito de degustação de vinhos e espumantes comandado pelos próprios produtores, oferecendo aos convidados uma oportunidade única de mergulhar no universo do vinho nacional e internacional. Além disso, o público pode experimentar produtos que navegam pelo mundo da enologia, mas que não são necessariamente vinhos ou espumantes.

Sobre o Grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo e Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base de uva.

As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  Já a Domno Importadora e Vinotage ficam em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br | www.vinotage.com.br

Fonte: Approach Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *